Conheça Natasha Haydt, par romântico de Thiago Lacerda em ‘Viver a Vida’

Aposta de Manoel Carlos e Jayme Monjardim, Natasha Haydt fala ao TE CONTEI de sua estreia em “Viver a vida” e mostra com exclusividade fotos feitas nos intervalos das gravações em Israel.

A novela ainda nem começou, mas os novos rostos que vão tomar a telinha na próxima trama do horário nobre da Rede Globo já estão dando o que falar. Uma dessas novas caras é a de Natasha. No folhetim ela interpretará Anna, uma brasileira que, em Israel, se envolve com Bruno, o fotógrafo vivido por Thiago Lacerda. “O Thiago é uma pessoa muito generosa, que me ajuda muito, além de ser uma pessoa leve e alto astral”, comemora ela, que abriu, com exclusividade ao TE CONTEI, o seu baú pessoal com fotos feitas nos intervalos entre as gravações na Terra Santa.
A atriz, que não havia sequer viajado para fora do país, relembra, com deslumbramento, sua experiência por lá. “Foi incrível, indescritível. Nunca pensei que um dia eu fosse para Israel, muito menos conhecer as coisas que conheci. Foi uma sensação muito emocionante passar pelos lugares por onde Jesus passou, conhecer o Santo Sepulcro, onde Ele foi enterrado, presenciar uma procissão no meio das ruas da Cidade Velha e conhecer o Muro das Lamentações”, enumera a morena, que adianta detalhes da personagem: “A Anna é uma aventureira, uma pessoa desencanada, bem informada e que sabe o que quer. Acho que ela está aí para curtir da melhor forma tudo o que a vida pode lhe proporcionar”.

Antes de passar no teste para integrar o elenco de “Viver a vida”, Natasha participou do folhetim da Record “Caminhos do Coração” e trabalhou como modelo. “A moda me proporcionou muitas coisas legais. Sou muito grata por isso, mas a fase de modelar já passou”, explica a atriz, que apesar de ter feito um ensaio sensual para a revista “Trip”, no ano passado, não pensa em posar nua: “No momento, eu não toparia”.

Leia a seguir entrevista na íntegra.

TE CONTEI: Como será a Anna, sua personagem em “Viver a Vida”? Ela é parecida com você?
NATASHA HAYDT: A Anna é uma aventureira, uma pessoa desencanada, bem informada e que sabe o que quer. Acho que ela está aí para curtir da melhor forma tudo o que a vida pode lhe proporcionar. Acredito que existam alguns elementos nela com os quais eu me identifico, mas acho que devo aprender ainda mais vivenciando a personagem.

TC: Como foi gravar em Israel?
NH: Foi incrível, uma experiência indescritível. Nunca pensei que um dia eu fosse para Israel, muito menos conhecer as coisas que conheci. Foi uma sensação muito emocionante passar pelos lugares por onde Jesus passou, conhecer o Santo Sepulcro, onde Jesus foi enterrado, presenciar uma procissão no meio das ruas da Cidade Velha e conhecer o Muro das Lamentações. É difícil dizer o que eu mais gostei, mas sei que tudo foi muito emocionante.

TC: Você fará par romântico com o ator Thiago Lacerda. Como foi trabalhar com ele?
NH: O Thiago é uma pessoa muito generosa, que me ajuda muito, além de ser uma pessoa leve e alto astral.

TC: Sua estreia na TV foi na novela “Caminhos do Coração” (2007), da Record. Qual é a sua expectativa em relação a ser destaque numa trama de Manoel Carlos, na Rede Globo?
NH: As expectativas são as melhores possíveis. De aprender cada vez mais e poder fazer o melhor possível no meu trabalho. Estou muito feliz!

TC: Quando você decidiu ser atriz?
NH: Quando eu tomei conhecimento do que era a profissão de verdade. Comecei a estudar sério em 2005.

TC: O que gosta de fazer nas horas de folga?
NH: Adoro ir ao teatro, sair com os amigos e ficar em casa vendo filme.

TC: Como faz para cuidar do corpo? Faz exercícios com frequência?
NH: Primeiro, nada de dieta (risos)! Adoro comer uma besteira, sabe? Bom, em relação aos exercícios, faço duas vezes por semana drenagem linfática. Mas eu prometi na segunda-feira voltar para a academia (risos).

TC: Você trabalhou como modelo, fez diversos catálogos e editoriais de moda. Pretende conciliar as duas profissões ou quer investir integralmente na TV?
NH: A moda me proporcionou muitas coisas legais. Sou muito grata por isso, mas a fase de modelar já passou. O que eu pretendo é investir em conhecimentos para estar sempre preparada.

TC: Você fez fotos sensuais para a revista “Trip”, no ano passado. O que acha mais bonito no seu corpo? Toparia posar nua?
NH: Gosto do meu olhar. No momento, eu não toparia posar nua.

Por Carolina Morgado, especial para o Te Contei