Desde que chegou à grade da TV Globo em 1995, “Malhação” trouxe histórias adolescentes acompanhadas de temas muito importantes como desigualdade social, gravidez na adolescência, drogas, diversidade de gênero, entre outros.
Renovando-se ano após ano com novas tramas, personagens e até localização da história, a novela deixou a programação da emissora após 27 anos em 2019. Com diversas histórias muito marcantes, relembre os principais casais e veja como eles estão hoje!
Como estão os principais casais das 27 temporadas de “Malhação”
“Malhação 1995”
Na história, Héricles, um jovem tímido do interior, chega à Academia Malhação, na Barra da Tijuca, onde estudaria e trabalharia. O local era um ambiente de aulas de dança, lutas e artes marciais. É lá que ele se encanta por Isabella, uma bailarina namorda de um cara muito ciumento.
Danton Mello e Juliana Martins

Na época, os intérpretes de Héricles e Isabella, Danton Mello e Juliana Martins, tinham apenas 19 e 21 anos respectivamente. Na última década, o ator atuou em mais de 25 papéis em obras que incluem “Caminho das Índias” (2009), “I Love Paraisópolis” (2015) e “Órfãos da Terra” (2019).
Já Juliana teve como último trabalho na televisão o programa infantil “Detetives do Prédio Azul” (2019), se dedicando na maior parte de seu tempo ao teatro. Ao longo do tempo, ainda esteve em “Cheias de Charme” (2012) e participou de “Jesus” (2019), da Record.
“Malhação 1996”
Vinda da primeira temporada, Luiza, já madura, se apaixona por Dado e a trama mostra uma nova administração da Academia Malhação, com muitos personagens que já eram conhecidos pelo público.
Fernanda Rodrigues e Cláudio Heinrich

Ainda em início de carreira, na época, Fernanda Rodrigues, intérprete de Luiza, tinha apenas 16 anos, enquanto Cláudio Heinrich, intérprete de Dado, 23. Na última década, ela passou alguns anos longe das novelas após “O Outro Lado do Paraíso” (2017), mas fez seu retorno em “Fuzuê” (2023).
Já Cláudio se dedica a temáticas relacionadas a saúde e bem-estar. No Instagram, ele sempre compartilha detalhes do estilo de vida saudável que segue, incluindo cenas da prática de jiu-jítsu. Como ator, ele trabalhou até 2013, quando atuou em “Pecado Mortal” na Record.
“Malhação 1997”
Em mais uma temporada que contava com antigos personagens, surge Vudu, um jogador de futebol em ascensão, que acaba se contundindo e precisando fazer fisioterapia na Academia Malhação.
É lá onde ele conhece Patrícia, mais conhecida como Lorão, e passa a viver com ela uma relação de tapas e beijos, já que o dois se odeiam à primeira vista.
Luana Piovani e Pedro Vasconcelos

Durante as gravações, Luana Piovani, a Lorão, tinha apenas 20 anos, enquanto Pedro Vasconcelos, 23. Atualmente, Luana é mãe de três filhos, fruto de seu extinto casamento com o surfista Pedro Scooby. Ela mora em Portugal, onde segue trabalhando na televisão como atriz e apresentadora.
Já Pedro largou a carreira de ator pouco tempo depois de “Malhação”, atuando ainda em um episódio de “Linha Direta Justiça” (2003) e se dedicando ao ofício de diretor geral, à frente de produções como “Escrito nas Estrelas” (2010), “Império” (2014) e “A Força do Querer” (2017).
“Malhação 1998”
Estudante de Cinema, Bruno sonhava em ser piloto automobilístico assim como o irmão, mas acaba deixando a ideia completamente de lado quando Guga morre. Ex do rapaz, Alice sofre e decide retornar ao Brasil, se apaixonando por Bruno sem saber sobre o parentesco entre os dois.
Rodrigo Faro e Cássia Linhares

Na época, Rodrigo Faro e a atriz Cássia Linhares (Bruno e Alice) tinham 24 anos. Atualmente, Faro é um dos grandes nomes da televisão brasileira e, na Record, fica à frente do próprio programa, “Hora do Faro”. Como ator, seu último trabalho foi em “Chamas da Vida” (2008), na mesma emissora.
Já Cássia segue atuando e trabalha na mesma empresa de seu antigo par romântico. Depois de passar por “O Rico e Lázaro” (2017), “Topíssima” (2019), seu último trabalho foi em “Gênesis” (2021).
“Malhação.com”
Mudando completamente o enredo da temporada, nesta, Mocotó (que já era um personagem presente nas outras histórias), cria um blog em homenagem à antiga Academia Malhação e conta com a ajuda de Cacau, com quem se envolve.
Andre Marques e Juliana Baroni

Durante as gravações, Andre Marques (Mocotó) tinha 19 anos e Juliana Baroni (Cacau), 20 anos. Hoje, ele atua como apresentador e já esteve no comando de programas como “No Limite” e “The Voice Brasil”. Em 2012, ele retornou para a temporada de “Malhação: Intensa como a Vida”, para reviver seu personagem, mas deixou de lado a atuaçã.
Já Juliana teve como último trabalho na televisão a novela infantil “Cúmplices de um Resgate” (2015), e passou a se dedicar não só ao teatro, mas às funções de produtora e roteirista.
“Malhação 1999”
Primeiro ano em que o Colégio Múltipla Escolha aparece, Tati, recém-chegada na cidade, começa a estudar no local. Lá, ela acaba se apaixonando por Rodrigo, sem saber que ele é namorado de sua amiga de infância.
Priscila Fantin e Mario Frias

Priscila Fantin (Tati) tinha apenas 16 anos, enquanto Mario Frias (Rodrigo) já estava com 27. Por longos anos, ela seguiu se dedicando à televisão, colecionando papéis em novelas. O último folhetim do qual participou foi “Haja Coração” (2016) e, em seguida, passou a se dedicar mais a séries e ao cinema. Seus trabalhos mais recentes são o filme “Partiu América” e a série “Luz”, da Netflix (ambas com lançamento em 2024)
Já Mário, além de ter começado a trabalhar como apresentador, deixou a carreira artística em 2020 para se tornar Secretário Especial de Cultura a convite do ex-presidene Jair Bolsonaro, substituindo a ex-atriz Regina Duarte no cargo. Atualmente, ele ainda segue carreira na política.
“Malhação 2000”

Com a chegada de Joana para morar na casa onde vive a tia e a prima, Bia, as duas jovens de personalidade muito diferente acabam se apaixonando pelo mesmo rapaz, Marcelo. Enquanto a primeira acaba tendo seu primeiro beijo com o jovem, a segunda força uma situação para que ele apareça como seu namorado, gerando ainda mais conflitos.
Fábio Azevedo e Ludmila Dayer

Durante a trama, Fábio (Marcelo) tinha apenas 21 anos, enquanto Ludmila (Joana) tinha 16. Depois de trabalhar por mais alguns anos como ator e até mesmo apresentador, Fábio Azevedo passou a se dedicar ao trabalho de dublador, se tornando responsável pelas vozes da Fera em “A Bela e a Fera” (2017) e do Doutor Estranho na franquia da Marvel.
Já Ludmila Dayer teve mais alguns trabalhos como atriz, como em “Senhora do Destino” (2004) e “Os Ricos Também Choram” (2005), trama do SBT. Em 2006, se mudou para os EUA, onde passou a administrar a própria produtora de cinema.
Fernanda Nobre

Responsável por Bia, na época da novela, Fernanda Nobre tinha 16 anos. Após mais alguns trabalhos entre a TV Globo e a Record TV, a atriz esteve em “Deus Salve o Rei” (2018) e, nos últimos anos, fez uma participação especial em “Um Lugar ao Sol” (2021).
“Malhação 2001”
Enquanto todos achavam que Nanda era o “patinho feio” da escola, Guilherme sempre fora apaixonado pela amiga de infância. No entanto, após a jovem retornar extremamente atraente após um período de férias, ela chama a atenção de Léo, irmão do personagem. Toda a disputa faz com que Nanda fique indecisa entre os dois.
Rafaela Mandelli e Iran Malfitano

Enquanto Rafa Mandelli (Nanda) tinha 21 anos, Iran (Guilherme) tinha apenas 19 anos. Atualmente, a atriz deixou as novelas de lado após “O Tempo Não Para” (2018), sendo contratada pela Disney em 2021 e fazendo parte de produções como “Insânia” e “Mila no Multiverso” (2022).
Já Iran Malfitano passou um longo período longed a TV e fez seu retorno na novela “Gênesis” (2021), na Record. Em 2019, o artista chegou a trabalhar como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, e em 2022 participou de “A Fazenda”, chegando à final do reality. Atualmente, ele namora a também atriz Bárbara Borges.
Max Fercondini

Com apenas 15 anos na época, o ator ainda estava em começo de carreira e interpretou o irmão mais novo de Guilherme. Em 2013, ele fez seu último trabalho como ator em “Flor do Caribe”, virando então repórter do “Como Será?” até 2016.
Dois anos depois, o ator resolveu largar tudo e ir morar em um veleiro, se aventurando pelo mundo, após ter a experiência em um avião monomotor e em um motorhome pela América do Sul. Atualmente, ele se descreve como ator, apresentador, diretor, escritor, palestrante, velejador e piloto.
“Malhação 2002”
Durante as férias, Júlia e Pedro acabam se conhecendo em um depósito no clube. Temporariamente cego pelo sol, o rapaz se apaixona pela jovem sem nem mesmo conhecer seu rosto. Os dois fazem planos para o futuro e trocam até mesmo um anel.
No entanto, após um incêndio começar, cada um foge para um lado. Com o retorno das aulas, Júlia acaba sendo enganada por uma garota, que rouba sua história e se passa por ela para conquistar o rapaz. Mas aquilo que é destino não pode ser desfeito.
Juliana Silveira e Henri Castelli

Com 22 anos, Juliana Silveira (Júlia) vivia o par romântico de Henri Castelli (Pedro), que já estava com 24 anos. Pouco tempo depois da trama, a atriz migrou para a Record TV, onde ficou durante 10 anos, atuando em “A Terra Prometida” (2016) e “Apocalipse”(2017). Seu último trabalho como atriz foi em “Matches” (2020), série da Warner Bros.
Enquanto isso, o ator permaneceu na Globo desde então, trabalhando em produções como “Flor do Caribe” (2013), “Sol Nascente” (2016) e “Malhação: Toda Forma de Amar”(2019), seu último trabalho como ator na televisão. Em 2024, ele fez parte do elenco do “Dança dos Famosos”.
“Malhação 2003”

O destino une Victor e Luísa quando uma loja troca as fotos dos dois, fazendo com que eles se apaixonem um pelo outro à primeira vista. Mesmo assim, muitos conflitos fazem com que a história de amor do casal não seja tão simples assim.
Sérgio Marone e Manuela do Monte

Na época, Sérgio Marone (Victor) tinha 22 anos e Manuela do Monte (Luísa), 18. Hoje, com 43, o artista trabalhou como apresentador na Record e no SBT entre 2017 e 2022, e, atualmente, foca em seus empreendimentos. Sua última novela foi “Apocalipse” (2017), na Record.
Por sua vez, depois de passar um tempo na Globo, Manuela também mudou para a Record, atuando em “Apocalipse” (2017), “Jesus” (2018) e “Amor sem Igual” (2019) e “Reis” (2023), seu último trabalho na televisão.
“Malhação 2004”
De família rica, Gustavo nunca se importou com seus recursos financeiros e sempre buscou fazer de tudo para chamar a atenção de seu pai ausente. Após se meter em mais uma de suas encrencas, um rapaz acaba ficado em coma e o jovem vai a julgamento.
Filho do melhor advogado do País, Gustavo consegue reduzir sua pena a serviços comunitários e se aproxima de Letícia, que se dedica a essa causa por livre e espontânea vontade. O irmão da jovem, porém, fora preso por conta do pai de Gustavo, algo que gera intrigas. Esta temporada também ficou muito conhecida pela Vagabanda.
Juliana Didone e Guilherme Berenguer

Protagonistas da trama, Juliana Didone (Letícia) tinha 19 anos e Guilherme Berenguer (Gustavo) tinha 23. Após duas décadas, a atriz já trabalhou na Record TV, em “Os Dez Mandamentos” (2015), “Belaventura” (2017) e “Topíssima” (2019). Em 2021, retornou para a Globo para participar do “Dança dos Famosos”.
Já o ator se mudou para os Estados Unidos em 2012, quando parou de atuar e passou a fazer pequenas participações especiais. Hoje, aos 43 anos, ele relembra com muito carinho a época de “Malhação” e trabalha com produção.
“Malhação 2005”
Entre muitos encontros e desencontros, Bernardo e Betina acabam se apaixonando. Porém, pouco antes da jovem fazer uma viagem para a Amazônia, uma falha de comunicação faz com que eles terminem e sigam caminhos diferentes – mas sem nunca esquecer o amor que sentiam.
Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues

Na época estreante nas novelas, Fernanda (Betina) tinha apenas 20 anos, enquanto Thiago Rodrigues (Bernardo), que já tinha feito uma participação em “Malhação” (2002), tinha 24.
O último trabalho da atriz nas novelas foi em “Haja Coração” (2016). Em seguida, ela partiu para a Netflix, onde trabalhou em “3%” (2018) e “Coisa Mais Linda” (2019). Seu último trabalhou foi em “Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece” (2020), série do Canal Brasil.
Atualmente com 43 anos, o ator divide sua vida entre Brasil e Portugal. Por aqui, seu último trabalhou foi em “Gênesis” (2021), superprodução da Reord TV. Já em Portugal, ele atuou em “Quero É Viver”, trama da emissora TVI.
“Malhação 2006”
Em um campeonato de skate, Cauã e Manu se conhecem e, imediatamente, se apaixonam. No entanto, o romance acaba sendo ameaçado por um ex-namorado da jovem, que é rival do mocinho nas pistas de skate.
Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto

Com 22 anos, Luiza (Manu) já havia participado de “Malhação” (2002) antes, e Bernardo (Cauã) tinha 26 anos na época. Após alguns poucos papéis na Globo, em 2015 a atriz se mudou para Londres e se tornou sócia de uma produtora. Atualmente, ela voltou a viver no Rio de Janeiro.
Já o ator emendou algumas participações especiais e teve como último trabalho “Meus Dias de Rock” (2014), série do Canal Brasil. Depois disso, ele passou a focar na própria produtora de cinema.
“Malhação 2007”
Marcela vem de uma família com boas condições financeiras, que insiste em traçar o futuro da filha e esperar que ela se casa com alguém “de seu nível”. No entanto, ela acaba se apaixonando por André, um rapaz que se divide para ajudar os pais e que sofrerá nas mãos dos pais da jovem.
Thaila Ayala e Romulo Neto

Na época, Thaila Ayala (Marcela) tinha 25 anos e havia participado da temporada anterior com a mesma personagem. Já Romulo (André) fez sua estreia na Globo neste papel, com 24 anos.
Hoje com 38 anos, a atriz esteve na série da Netflix, “Coisa Mais Linda” (2019) e nos cinemas atuou em “Moscow” (2020). Ela é mãe de duas crianças, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Góes, e fez seu retorno às telinhas após anos em “Família É Tudo”.
Com 37 anos e mais experiência do que naquela época, Romulo atualmente tem no currículo mais duas temporadas da trama: “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” (2017) e “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019). Seu último trabalho na televisão foi em “Fuzuê” (2023).
“Malhação 2008”
Com muitas mudanças na trama, o Colégio Múltipla Escolha se une ao Ernesto Ribeiro. A história passa a girar em torno do romance entre Angelina, uma jovem bolsista, e Gustavo, um rapaz rico que, apesar de se apaixonar pela mocinha, fica com vergonha que descubram a diferença social entre eles.
Mas quando as diferenças entre os dois ficam cada vez mais latentes, Bruno chega ao colégio e conquista Angelina, a engravidando. Fazendo de tudo para separá-la de Gustavo, o rapaz é capaz até mesmo de usar o filho contra a mocinha.
Sophie Charlotte e Rafael Almeida

Com 17 anos, Sophie Charlotte (Angelina) já havia participado de “Malhação” em 2004 e 2005, enquanto Rafael (Gustavo), na mesma idade, estreava naquele ano na trama em que ficaria até 2010, vivendo o mesmo personagem.
Atualmente com 35 anos, a atriz chamou a atenção em séries do Globoplay como “Todas as Mulheres do Mundo”(2020), “Passaporte para Liberdade” (2022) e “Todas as Flores” (2022).
Já o ator, depois de se dedicar à música, voltou a atuar em 2017, quando fez parte do elenco de “O Rico e Lázaro”, da Record. Morando nos Estados Unidos, ele montou uma produtora audiovisual por lá.
Caio Castro

Com 18 anos de idade, Caio Castro participou de um concurso do “Caldeirão do Hulk” e ganhou uma vaga para participar de “Malhação”, entrando na décima quinta temporada e ficando até 2010 no papel de Bruno.
Depois de muitos papéis, ele se destacou em “Novo Mundo” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019), fazendo uma pequena participação em “Nos Tempos do Imperador” (2021). Em 2022, ele voltou a atuar ao lado de Sophie Charlotte em “Todas as Flores”.
“Malhação 2009”
Em uma temporada bem diferente, os alunos do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro viajam para um festival no Ceará, onde conhecem Marina, uma jovem que é apaixonada pelo melhor amigo, Luciano, e é correspondida – faltando apenas a atitude. Mas os desencontros da vida acabam tornando tudo ainda mais difícil.
Bianca Bin e Micael Borges

Este foi o primeiro trabalho de Bianca (Marina), que tinha 17 anos na época, enquanto Micael (Luciano) tinha 19 anos e já havia participado de “Malhação” (2006) com outro personagem. Pouco tempo depois, Bianca ainda atuou em “Cordel Encantado” (2011), “Êta Mundo Bom!” (2016), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Cine Holliúdy” (2022).
Já o ator saiu da novela teen diretamente para “Rebelde” (2011), versão brasileira do sucesso mexicano produzida pela Record. Desde então, deu início a uma carreira musical e teve como últimos trabalhos na televisão as novelas “Vai Na Fé” (2023) e “Fuzuê” (2023). Em 2024, ele integrou o elenco do “Dança dos Famosos”.
“Malhação ID”
De mundos completamente diferentes, assim que Bernardo e Cris se conhecem, percebem que foram feitos um para o outro. No entanto, com muitas meninas desejando o rapaz, fica difícil não encontrar obstáculos.
Fiuk e Christiana Ubach

Na época com 18 anos, Fiuk (Bernardo) estreou na televisão já como protagonista. Com 21 anos, Christiana (Cris) já vinha de uma experiência anterior. Entre algumas trabalhos de atuação e música, Fiuk participou do “Big Brother Brasil 21”, e saiu em terceiro lugar.
Já a atriz se dividiu entre a televisão e o cinema e, aos 37 anos, já esteve em “Amigo de Aluguel” (2018), da Universal TV, “(Des)encontros” (2018), da Sony, e “Toda Forma de Amor” (2020), do Canal Brasil.
“Malhação 2010”

Com personalidades completamente opostas, Pedro e Catarina acabam se encantando um pelo outro, mesmo que a jovem esteja metida em um rolo com seu ex-namorado. Apesar de apaixonados, eles relutam em assumir o sentimento.
Bruno Gissoni e Daniela Carvalho

Com 23 anos, Bruno Gissoni (Pedro) fez o seu segundo trabalho na televisão, enquanto Daniela (Catarina), com a mesma idade, já havia passado por “Malhação” em 2008.
Hoje com 38 anos, o ator já atuou em outra temporada de produção teen, “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” (2016), esteve em “Orgulho e Paixão” (2018) e “A Dona do Pedaço” (2019).
Por sua vez, a atriz fez uma série de participações especiais na TV, incluindo em “Verdades Secretas” (2015) e “Orgulho e Paixão” (2018), se mudando para Dublin, na Irlanda, em 2018 e criando um canal no Youtube.
“Malhação: Conectados”

Gabriel é um jovem sensível, que sente grande fascínio por coisas sobrenaturais. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, passa a dividir apartamento com Babi e Cristal, engatando um relacionamento com a segunda.
No entanto, de forma bizarra, ele se sente conectado com Alexia, a última moradora de seu quarto. Da mesma forma que ele, os dois começam a sonhar um com o outro, sem nunca terem se visto.
Caio Paduan e Bia Arantes

Em seu primeiro papel na Globo, Caio Paduan (Gabriel) tinha 24 anos. Por sua vez, Bia (Alexia) já estava em seu segundo trabalho, aos 18 anos. Hoje com 38 anos, o ator já esteve em “Rock Story” (2016), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Verão 90” (2019).
Aos 32 anos, a artista atuou em “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, “Deus Salve o Rei” (2018) e “Órfãos da Terra” (2019), sendo as duas últimas novelas da Record. Além disso, ela fez também alguns trabalho no cinema.
Thaís Melchior

No papel de Cristal, a atriz tinha 20 anos e já contava com algumas produções no currículo, incluindo uma participação em “Malhação ID” (2010), com outro papel.
Poucos anos depois, migrou para a Record, onde atuou em “A Terra Prometida” (2016). Na sequência, ela foi para o SBT, trabalhando em “As Aventuras de Poliana” (2018), retornou para a emissora anterior, ganhando destaque em “Gênesis” (2021) e voltou ao SBT para “Poliana Moça” (2022).
“Malhação: Intensa como a Vida”
Desta vez se passando no Colégio Quadrante, a história conta com três casais de destaque, começando por Ju e Dinho, uma garota amante da moda e dona de um blog, e um jovem aventureiro que sempre se mete em confusões.
Morando com a irmã mais nova, ainda tem Bruno, um universitário que acaba se envolvendo com Fatinha, a “periguete” do colégio. Na história, ainda tem Lia, jovem rebelde que acaba se envolvendo com Vitor, um rapaz metido em muitos problemas.
Agatha Moreira e Guilherme Prates (Ju e Dinho)

Enquanto Agatha tinha 20 anos e fazia sua estreia na televisão, Guilherme tinha 19, já tendo trabalhado em “Vidas em Jogo” (2011), da Record. Tempos depois, a atriz ganhou destaque ao participar de “Verdades Secretas” (2015), seguindo com trabalhos grandes incluindo “A Dona do Pedaço” (2019) e “Terra e Paixão” (2023).
Depois de uma série de participações especiais, o ator atuou em “Tempo de Amar” (2017), na série da Netflix “Onisciente” e mais recentemente em “Além da Ilusão” (2022).
Rodrigo Simas e Juliana Paiva (Bruno e Fatinha)

Assim como Juliana Paiva, Rodrigo Simas já tinha algumas experiências na TV. Enquanto ele tinha 20 anos, ela tinha 18. Nos últimos tempos, o ator atuou em “Novo Mundo” (2017), “Órfãos da Terra” (2019), ‘Salve-se Quem Puder” (2020) e “Renascer” (2024).
Dois anos depois, a atriz retornou para “Malhação Sonhos” (2014) e ainda atuou em “Totalmente Demais” (2015), “O Tempo Não Para” (2018) e “Salve-se Quem Puder” (2020).
Alice Wegmann e Guilherme Leicam (Lia e Vitor)

Na época com 16 anos, Alice Wegmann já tinha participado de “Malhação” (2018). Por sua vez, com 21 anos, Guilherme vinha de outras experiências.
Em “Malhação Sonhos” (2014), a atriz voltou a viver o mesmo papel em uma participação especial, atuando ainda em “Onde Nascem os Fortes” (2018), “Órfãos da Terra” (2019) e “Rensga Hits!” (2022), produção do Globoplay.
Já o ator retornou em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015) para dar vida a outro papel, além de atuar em “Tempo de Amar” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019).
“Malhação: Casa Cheia”
A história começa quando a mãe de Anita e Sofia se separa do pai das meninas e se casa com outro homem. Ele, porém, é pai de Ben, que decide voltar ao Brasil e desperta o interesse das duas. Elas então iniciam uma disputa pelo jovem.
Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro

Intérprete de Sofia, Hanna tinha 16 anos na época, enquanto Bianca (Anita) já estava com 18 anos. Por sua vez, Gabriel Falcão (Ben) tinha 22 anos. Para os três, essa já não era a primeira experiência profissional.
Hoje com 28 anos, Hanna Romanazzi já atuou em “Ligações Perigosas” (2016), “Liberdade, Liberdade” (2016) e ainda em “Reality Z” (2020). Já Bianca, com 31 anos, largou a carreira pouco depois, se formando em Engenharia Mecânica e se mudando para Madri, na Espanha.
Enquanto isso, Gabriel Falcão, com 34 anos, já trabalhou em “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2018), “Juacas” (2019) e fez uma participação em “Nos Tempos do Imperador” (2021).
“Malhação: Sonhos”
Bianca e Karina são irmãs, com personalidades opostas e que se apaixonam pelo mesmo cara: Duca. No entanto, conforme as duas iniciam uma guerra por ele, Pedro acaba surgindo na vida de Karina e eles engatam um relacionamento.
Arthur Aguiar e Bruna Hamú (Duca e Bianca)
Com 25 anos, na época, Arthur Aguiar já havia participado de duas temporadas de “Malhação” em 2009. Já a atriz tinha 23 e vivia a sua segunda experiência como atriz.
Em 2018, o ator ainda esteve em “Malhação: Vidas Brasileiras”, além de atuar em “O Outro Lado do Paraíso” (2017). Hoje com 36 anos, Arthur Aguiar carrega o título de vencedor do “Big Brother Brasil 22”.
Por sua vez, Bruna Hamú atuou em “A Lei do Amor” (2016), fez uma participação em “A Dona do Pedaço” (2019) e atuou no filme “Estação Rock”(2020).
Isabella Santoni e Rafael Vitti (Karina e Pedro)

Karina na trama, Isabella tinha apenas 18 anos, assim como Rafa Vitti. Anos depois, a atriz foi escalada para “A Lei do Amor” (2016), “Orgulho e Paixão” (2018) e para a série “Dom”, do Amazon Prime Video. O último trabalho dela foi a série “A Divisão”, da Globoplay
Após estrear na novela teen, Rafa, hoje com 29 anos, fez sucesso em “Rock Story” (2016), “Verão 90” (2019), “Além da Ilusão” (2022) e “Terra e Paixão” (2023).
“Malhação: Seu Lugar no Mundo”

Ao se mudar para o colégio Leal Brazil, Luciana passa a sofrer bullying por conta de um conflito com Rodrigo, o garoto mais popular da escola. Mas depois de muitas desavenças, os dois acabam descobrindo um sentimento um pelo outro.
Marina Moschen e Nicolas Prattes
Com 18 anos na época, Marina Moschen (Luciana) havia acabado de ganhar seu primeiro papel fixo, assim como Nicolas Prattes, que tinha 17 anos. Na sequência, a atriz esteve em “Rock Story” “(2016), “Deus Salve o Rei” (2018) e “Verão 90” (2019).
Enquanto isso, Nicolas Prattes (Rodrigo) também esteve em “Rock Story”, além de “O Tempo Não Para” (2018), “Éramos Seis” (2019), “Todas as Flores” (2022) e “Fuzuê” (2023).
“Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”

O destino faz com que os caminhos de Joana e Gabriel se cruzem duas vezes. Ela, uma moça batalhadora, ele, um rapaz muito competitivo, que às vezes não enxerga as próprias vontades.
Aline Dias e Felipe Roque

Na época, ele tinha 28 anos e ela, 24. O primeiro papel de Aline Dias (Joana) também foi na novelinha teen, em “Malhação: Intensa como a Vida” (2012). Posteriormente atuou em “O Tempo Não Para” (2018) e “Salve-se Quem Puder” (2020).
Já Felipe Roque (Gabriel) também começou em “Malhação” (2009), indo para a Record mais tarde e atuando em “Jesus” (2018) e “Gênesis” (2021).
“Malhação: Viva a Diferença”
Acompanhando a história de cinco amigas unidas pelo acaso, a trama se passa em São Paulo, dando enfoque maior à amizade de Keyla, Benê, Ellen, Lica e Tina, conhecidas como “As Five” e responsáveis por grande sucesso.
Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu (Keyla e Tato)
Mesmo assim, a trama também conta com os seus pares românticos. Em destaque, estão Keyla e Tato. Namorados, a relação do casal começa a ficar abalada quando a jovem grávida decide buscar o pai biológico de seu filho, fruto de uma relação casual.
Na época em que estava no ar, Gabriela Medvedovski tinha 24 anos, enquanto Matheus Abreu estava com 19. Hoje, anos depois, a atriz já colheu os frutos do sucesso de seu papel em “Malhação”, fazendo um spin-off para o Globoplay, “As Fives” (2020), e protagonizando na sequência “Nos Tempos do Imperador” (2021).
Já o artista, com o fim das gravações da novela teen, engatou em “O Sétimo Guardião” (2018), sendo escalado agora para “Quanto Mais Vida, Melhor” (2021).
Daphne Bozaski e Bruno Gadiol (Benê e Guto)

Um dos casais mais amados pelo público, Benê e Guto demoraram para se aceitar como casal, mas com uma aproximação espontânea os dois acabaram se apaixonando. A atriz tinha 24 anos e o ator, 18 anos.
Na sequência, Daphne ainda atuou em “Ilha de Ferro” (2019), “As Fives” (2020) e em “Nos Tempos do Imperador” (2021), onde interpretou a irmã mais nova de Gabriela Medvedovski.
Por sua vez, hoje com 23 anos, Bruno também esteve em “As Five” (2020) e fez parte da segunda temporada de “Sintonia” (2021), série original da Netflix, além de ser cantor.
Ana Hikari e Juan Paiva (Tina e Anderson)
Enquanto Tina era uma estudante de classe média, Anderson era um motoboy da periferia. Mesmo assim, os dois provaram que o amor era mais forte que as diferenças. A atriz tinha 22 anos, o ator 19.
Depois de estrear na televisão na novela, Ana Hikari também atuou em “As Five” (2020), passando também por “Quanto Mais Vida, Melhor” (2021). Já Juan Paiva também fez parte do spin-off, passou por “Um Lugar ao Sol”(2021) e protagonizou “Renascer” (2024).
“Malhação: Vidas Brasileiras”
De volta ao Rio de Janeiro, agora no Colégio Sapiência, o casal protagonista muda mais uma vez de cenário. Nesta temporada, o foco está nos professores.
Gabriela tem uma vida estável, casada e com dedicação total a lecionar, mas tudo muda quando ela reencontra Rafael, seu amor de adolescência. agora diretor de uma organização na qual ela trabalhará em parceria.
Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia
Depois de 15 anos de carreira, Camila Morgado se tornou protagonista de “Malhação”, assim como Carmo Dalla Vecchia, que já atuava há 24 anos na televisão.
Com o término deste trabalho, a atriz foi escalada para as séries “Hebe” (2019) e “Bom Dia, Verônica” (2020). Mais adiante, ela atuou também em “Pantanal” (2022).
Enquanto isso, o ator passou para “Órfãos da Terra” (2019), “Cara & Coragem” (2022) e “Amor Perfeito” (2023).
“Malhação: Toda Forma de Amar”
Depois de ter sua filha arrancada dos braços aos 15 anos, Rita descobre, anos depois, que ela foi adotada por uma família rica e decide entrar na Justiça para reaver a guarda da menina. Tudo fica ainda mais complicado quando ela se apaixona por Filipe, filho mais velho da mulher que adotou a criança.
Alanis Guillen e Pedro Novaes

Ao ter a novela interrompida pelo início da pandemia do Covid-19, as cenas finais tiveram de ser alteradas. Primeiro trabalho de Alanis, a trama foi o suficiente para destacar seu talento, a levando a ser escolhida como a nova Juma do remake de “Pantanal” (2022).
Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro, aos 28 anos, ainda participou do especial de fim de ano “220 Volts” (2020), além de se dedicar à música.