https://www.instagram.com/p/B_v086-BzVT/?lite=1
Exatamente 15 anos após o sucesso na TV, “Floribella” vai voltar à grade da Band. Com a reprise confirmada, já estamos relembrando os personagens que conquistaram nosso coração – e vários deles mudaram MUITO.
Como a maior parte do elenco era bem jovem, esses anos fizeram bastante diferença. Dos oito atores destacados na matéria, quatro são rostos bem conhecidos de quem assiste às novelas da Globo. Veja como eles estão e o que têm feito hoje em dia.
Elenco jovem de “Floribella”
Johnny Massaro (João Pedro)
https://www.instagram.com/p/B_x37LnFCHh/?lite=1
O irmãozinho nerd da família Fritzenwalden se tornou um nome de prestígio da dramaturgia. Com diversos trabalhos como ator e diretor, Johnny Massaro acumula papeis na televisão e no teatro.

Entre seus trabalhos de maior destaque estão “Meu Pedacinho de Chão”, a “Regra do Jogo” e o mais recente “Deus Salve o Rei”, em 2018. Na novela medieval, Johnny interpretou o excêntrico príncipe Rodolfo.
Mariah de Moraes (Bruna)

Ainda entre os Fritz, Mariah dava vida a Bruna, a irmã rebelde sem causa da família, que dava trabalho para a protagonista. Pouco tempo depois de “Floribella”, a atriz ganhou destaque na Globo como apresentadora da TV Globinho.
https://www.instagram.com/p/B8w4zHSh-h3/?lite=1
Mais recentemente, fez participações menores em “Deus Salve o Rei” e “Verão 90”. Em 2020, estará na série brasileira da Netflix “Reality Z”, com Sabrina Sato.
João Vithor Oliveira (Joca)

O fofíssimo Joaquim Fritzenwalden estreou na carreira como uma das crianças de “Gente Inocente” antes de ser escalado para “Floribella”. Em 2009, foi para a Globo, interpretou Jonas em “Malhação ID” e fez uma participação menor em “Fina Estampa”.

Hoje, com 24 anos, já está confirmado no elenco da nova novela da Record “Gênesis”, em que interpretará um príncipe.
Yana Sardenberg (Moniquinha)

Assim como João Vithor, Yana também estreou na televisão em “Gente Inocente”, antes de dar vida a Moniquinha de “Floribella”. A personagem fez sucesso e ganhou mais destaque na segunda temporada da novela.
https://www.instagram.com/p/B7yj1YNg74X/?lite=1
Mais tarde, a atriz esteve no elenco de “Malhação” e “Passione”, participou da série da HBO “O Negócio” e seu trabalho mais recente na dramaturgia foi em uma participação em “Verão 90”.
Letícia Colin (Martinha)

Letícia entrou em “Floribella” como Martinha, que tinha uma participação menor na trama. Mas, depois, a carreira da atriz deu uma guinada e a tornou um dos nomes mais prestigiados na Globo.

Entre os vários trabalhos de destaque, Letícia ganhou muito prestígio em “Segundo Sol”, “Nada Será Como Antes” e no papel da imperatriz Leopoldina em “Novo Mundo”.
André Luiz Miranda (Batuca)

Um dos melhores amigos de Flor, Batuca fazia parte da banda da protagonista. Antes de “Floribella”, já tinha um currículo longo, com participações em “Bambuluá” e “A Casa das Sete Mulheres”.

Em 2019, André Luiz esteve em “Malhação: Vidas Brasileiras” e no seriado “Filhos da Pátria”.
Eline Porto (Juju)

Em “Floribella”, Eline interpretou uma das participantes da banda de Flor, Juju. Depois, ganhou destaque como apresentadora da TV Globinho e fez na série “Pé na Cova”.
https://www.instagram.com/p/B97qSqpAg9T/?lite=1
Mais recentemente, interpretou Janete em “A Força do Querer” e já está escalada para a novela “Gênesis”, da Record.
Úrsula Corona (Tati)

Úrsula fez sucesso como Tati e seu bordão “abstrai, que a vida é um morango”. Após “Floribella”, foi para a Globo e participou de “Viver a Vida”, “O Astro” e “Malhação”.
https://www.instagram.com/p/BysjFK2g0aC/?lite=1
Atualmente, está no ar na reprise de “Totalmente Demais” e seu trabalho mais recente foi na novela portuguesa “Ouro Verde”.