Como está Guta, de “Pantanal”, após 32 anos: atriz mantém vida longe dos holofotes

A versão original da novela “Pantanal” foi ao ar na extinta TV Manchete em 1990. Com personagens marcantes, o folhetim fez história na televisão brasileira e se tornou um clássico. Guta era uma dessas personagens: jovem, bonita, sensual e independente.

No remake que estreou em 2022 na Globo, Guta é interpretada por Julia Dalavia. Já na primeira versão, quem deu vida à sexy Maria Augusta foi Luciene Adami. Saiba como ela está hoje em dia.

Guta de “Pantanal”: por onde anda Luciene Adami?

https://www.instagram.com/p/CXoaeWbuiiw/

Para viver Guta em “Pantanal”, a gaúcha Luciene Adami teve que encarar cenas de nudez, mas não desperdiçou a oportunidade de atuar em uma produção que acabaria se tornando um marco na sua vida. O sucesso da personagem foi tão grande que rendeu uma capa de Playboy para a atriz em 1991.

https://www.instagram.com/p/CNg-tQLHgBp/

Depois disso, ela trabalhou em outras novelas como “Éramos Seis” e “Pícara Sonhadora”, do SBT, e “Metamorphoses” e “Essas Mulheres”, da RecordTV. Suas últimas aparições nos folhetins aconteceram em 2012, com o sucesso “Avenida Brasil”, da Globo, e “Mulheres em Transe”, da RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul).

Desde o início da pandemia, Luciene está morando com o marido em Porto Alegre, onde vivem os pais da atriz. Discreta, a intérprete da primeira versão de Guta compartilha poucas coisas sobre a vida pessoal e já afirmou que tem preguiça de se expor nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Bz4Fci1HQAe/

https://www.instagram.com/p/BedZE6Glo0_/

No entanto, quando soube que a atriz Julia Dalavia interpretaria Guta no remake de “Pantanal”, ela se pronunciou sobre a escolha. Ao jornal Extra, disse que se fosse escolher alguém para fazer o personagem que marcou sua carreira elegeria Letícia Colin.

https://www.instagram.com/p/yfQXSmQ0km/

“Não a conheço pessoalmente, mas acompanho o trabalho dela e acho que ela tem personalidade para topar essa brincadeira. Ela tem uma personalidade forte que é genuína e acho que o personagem pede isso”, disparou – confirmando que se fosse convidada para viver a mãe de Guta na nova produção global, aceitaria na hora.

Remake de “Pantanal”