Como está a Heleninha, bebê de “Bebê a Bordo”, 33 anos depois: veja fotos atuais

A novela “Bebê a Bordo” marcou o final dos anos 80. Na trama, Ana (Isabela Garcia) deu à luz uma menina, a Heleninha (Beatriz Bertu), no carro do publicitário Tonico Ladeira (Tony Ramos). Isso deixa o rapaz ligado à criança, cuja verdadeira paternidade é desconhecida, enquanto a mãe desaparece e abandona a bebê, dando início a uma série de reviravoltas.

No ano em que foi exibida, em 1988, a pequena Beatriz Bertu tinha apenas 9 meses de vida, e encantou o Brasil com seu carisma e os lindos olhos azuis.

Trinta e três anos depois, você imagina como está a bebê que interpretou Heleninha?

Heleninha, de “Bebê a Bordo”, hoje em dia

GloboPlay

Atualmente, Beatriz Bertu se dedica à carreira de atriz. Ela é formada em teatro pela Universidade do Rio de Janeiro e já atuou em peças como “Para os que estão em casa” e “Cinema”.

Ela já participou do programa “Altas Horas”, onde reencontrou Tony Ramos, com quem contracenou em “Bebê a Bordo”. Na ocasião, Beatriz contou que passou a infância sem atuar e que decidiu voltar para os palcos aos 16 anos, por vontade própria.

Além disso, ela também já participou de uma websérie da Globo, “A Lei de Murphy”, no 4º episódio da 2ª temporada. Contando histórias sobre ironias do cotidiano, a personagem de Beatriz passa por dificuldades ao encontrar uma roupa que a agrade.

Somado ao trabalho de atriz, Beatriz Bertu também está por trás das câmeras, atuando como assistente de direção. Em um canal no YouTube, ela posta trabalhos de alunos de cursos de teatros e curta-metragens.

A atriz ainda é reconhecida nas ruas, e muita gente acha que ela não mudou nada de quando era bebê. E você, reconheceria a Heleninha?

Atores da Globo