Como está a barriga da Bella Falconi 9 dias após o parto: 4 fotos que surpreendem

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Bella Falconi usa as redes sociais para compartilhar toda a sua rotina: do treino à alimentação regrada que tinha antes de engravidar e, agora com Vicky no colo, a nova rotina de mãe. Além das declarações, a musa fitness surpreende mostrando os rápidos resultados que obteve no pós-parto. O corpo já treinado e a alimentação saudável que leva certamente estão entre os segredos para a recuperação.

Veja também:
Suco contra estrias é segredo de Bella na gravidez
Bella Falconi faz lista divertida que toda mãe vai se identificar
16 momentos da gravidez de Fernanda Gentil para morrer de amores

Como fica a barriga depois do parto?

Bella engordou 13 kg durante a gravidez de Victória. Três dias após o parto, a musa já tinha perdido grande parte do inchaço e da barriga. O resultado nove dias depois é surpreendente. Ela já perdeu 7 kg daqueles que ganhou em 9 meses e conta que agora está se dedicando a maternidade e que, embora pretenda, ainda não sabe quando vai voltar a treinar e a ter uma alimentação mais restrita.

Alimentação depois do parto 

Com mais de quatro anos de preparação para campeonatos de fisiculturismo, Bella tem o metabolismo e o conjunto muscular preparado e muito bem treinado. Esses fatores certamente contribuíram para a sua rápida recuperação. Mas, a alimentação também é importante. Embora não esteja restringindo nenhum grupo de alimentar como fazia antes da gravidez, a atleta mostra em seu Instagram que opta por opções sempre saudáveis e controladas. Na galeria, veja as  refeições de Bell a  Falconi:

Mingau de aveia com leite, de acordo com Bella, ajuda o leite a descer. Para acompanhar o café da manhã, pão integral, ovo mexido e fruta.

No café da manhã, além do carboidrato do pão e da proteína do ovo, muitas frutas.

Carboidrato, proteínas e fibras no prato principal. Para acompanhar, suco de uva com colágeno para acelerar a recuperação da flacidez natural

À noite, a musa aposta nas sopas – como a canja – que além de leve, deixa o corpo tranquilo.

Nos intervalos entre as refeições, muito líquido para favorecer a amamentação. Chá de camomila é uma das opções da musa,