Receber aplausos e elogios dos fãs é algo comum e faz parte do dia a dia de praticamente todas as celebridades, nacionais ou internacionais. Então, quando percebem que foram rejeitados e são surpreendidos vaias, muitos famosos ficam desconcertados, constrangidos e, algumas vezes, até irritadas. Relembre a seguir alguns atores e cantores que já foram vaiados:
Katy Perry
Recentemente, a cantora foi vítima de vaias ao atrasar quase uma hora para um desfile de moda da grife Moschino.
Leia também:
Famosas que ficaram nuas em nome da arte
Comidas preferidas dos famosos
Famosos que foram vítimas de bandidos
Naomi Campbell
Quando furou fila em um aeroporto dos EUA, a modelo ouviu uma grande vaia dos demais passageiros que reclamaram do privilégio concedido à famosa.
Carlinhos Brown
O cantor recebeu chuva de vaias e garrafas plásticas durante sua apresentação na edição de 2011 do Rock in Rio.
Claudia Leitte
A cantora baiana ficou chateada e até desabafou com um discurso emocionado ao ser vaiada em um show no Paraná. Para piorar, o público gritava pelo nome de Ivete Sangalo na plateia.
Demi Moore e Ashton Kutcher
Quando ainda eram casados, os atores foram vaiados por fotógrafos ao atrasarem mais de três horas para o desfile da marca Colcci no São Paulo Fashion Week.
Beyoncé
Em 2011, cantora também foi vaiada por profissionais da imprensa por se recusar a parar para tirar fotos no tapete vermelho do baile do MET.
Latino
O cantor foi surpreendido por vaias do público durante sua apresentação na Virada Cultural de Brasília, em 2010.
Kanye West
Após atrapalhar o discurso de Taylor Swift em uma premiação da MTV, o rapper foi duramente criticado e vaiado pelo público.
Restart
Em 2012, quando subiu ao palco da premiação da MTV para receber o troféu de Hit do Ano, a banda jovem foi vaiada pelo público que estava presente na cerimônia.
Daniela Mercury
Ao introduzir música eletrônica em seu trio elétrico no Carnaval de 2000, a cantora foi rejeitada pelo público da Bahia e acabou sendo vaiada.
Justin Bieber
Em 2013, ao subir ao palco para receber um prêmio da Billboard, o cantor foi vaiado pelo público. Na época, ele concorria com Taylor Swift, uma das favoritas ao troféu.
João Gilberto
Nem mesmo o renomado músico da Bossa Nova foi perdoado pelo público. Após reclamar da acústica de uma casa de shows durante sua apresentação, o cantor foi vaiado e retrucou dizendo que “vaia de bêbado não vale”.
Caetano Veloso
O cantor protagonizou uma das chuvas de vaias que entraram para a história da MPB. No famoso Festival Internacional da Canção, de 1968, o famoso foi vaiado pelo público, mas não se intimidou. Irritado, usou o microfone para discursar contra quem o ofendia.