33 casais que se formaram nos bastidores das novelas: muitos você nem lembrava

por | ago 17, 2020 | Entretenimento

Globo

É muito comum ver pares românticos que saem das telinhas para a vida real ou famosos que se apaixonam por seus colegas de elenco quando estão longe das câmeras. Listamos 33 casais que se formaram nos bastidores das novelas e você provavelmente não se lembrava.

Casais que se formaram nos bastidores das novelas

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram em 2002, nos bastidores da novela “Coração de Estudante”, onde viviam o par romântico Nélio e Amelinha. Os dois começaram a namorar um ano depois quando fizeram parte do elenco de “Kubanacan”. Juntos até hoje, os atores são pais de Vicente.

Arthur Aguiar e Lua Blanco

Colegas de elenco na versão brasileira de “Rebelde”, que foi ao ar em março de 2011, na Record, Arthur Aguiar e Lua Blanco assumiram um namoro durante as gravações do sucesso adolescente. O relacionamento durou apenas 7 meses e chegou ao fim no mesmo ano.

Bianca Bin e Humberto Carrão

Amor dentro e fora de “Malhação”: Bianca Bin e Humberto Carrão brilharam na temporada de 2009 como Caio e Marina, mas o romance não acabou nas telinhas e os dois assumiram um namoro. Ainda que tenham ficado só dez meses juntos, o casal acredita que a química ajudou nas gravações.

Bianca Bin e Sergio Guizé

Depois de atuarem como par romântico em “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017, Bianca Bin e Sergio Guizé, que não tiveram um final feliz juntos na ficção, acabaram se apaixonando na vida real. Os atores assumiram o relacionamento em maio de 2018 e, em setembro do mesmo ano, se casaram. Apesar dos rumores, estão juntos até hoje.

Caio Blat e Mariana Ximenes

Caio Blat e Mariana Ximenes namoraram quando eram bem novos e ficaram juntos por 3 anos. Os dois fizeram par romântico na novela “Fascinação”, do SBT, em 1998, “Andando nas Nuvens”, em 1999, e na série “Cidade Proibida”, em 2018. Ao relembrar sua carreira em um especial do Vídeo Show, o ator afirmou que Mariana foi seu primeiro amor.

Caio Castro e Maria Casadevall

Par romântico em “Amor à Vida”, que foi ao ar em 2013, Caio Castro e Maria Casadevall tiveram um romance fora das telinhas. Ainda que não tenham assumido um namoro, os dois não ficaram mais juntos desde 2015, logo após o fim das gravações de “I Love Paraisópolis”, onde também contracenaram.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Muitas conhecem Camila Queiroz e Klebber Toledo, que estão juntos até hoje, mas nem todos sabiam que os dois começaram a namorar por causa de uma novela bem queridinha entre o público: “Êta Mundo Bom”. Depois de viverem Mafalda e Romeu nas telinhas, o casal levou o romance para a vida real em 2016.

Chandelly Braz e Humberto Carrão

Chandelly Braz e Humberto Carrão se conheceram durante as gravações da novela “Cheias de Charme”, em 2012, onde faziam Brunessa e Elano. O romance nos bastidores acabou dando certo e durou 10 anos, chegando ao fim em 2022.

Chay Suede e Sophia Abrahão

Também nos bastidores da versão brasileira da novela “Rebelde”, onde ficaram responsáveis pelos papéis de Tomás e Alice, Chay Suede e Sophia Abrahão começaram a namorar. Os dois ficaram juntos já na primeira semana de gravações e o relacionamento durou 10 meses.

Cláudia Abreu e Fábio Assunção

Cláudia Abreu e Fábio Assunção ficaram juntos nos bastidores de “Pátria Minha”, exibida em 1994, namorando por apenas alguns meses. O término foi oficializado em 1997. Anos depois, os dois voltaram a contracenar em “Celebridade” (2003) e “Belíssima” (2006), com direito a cenas de beijos.

Cláudia Raia e Edson Celulari

Cláudia Raia foi casada com Edson Celulari por 17 anos. Os dois começaram a namorar no início dos anos 90 nos bastidores da novela “Deus Nos Acuda”, onde contracenavam juntos, se casando em 1993 e anunciando o término em 2010. Da união, nasceram Enzo Celulari e Sophia Raia.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

Ao protagonizarem juntos cenas quentes na novela “O Rebú”, em 2014, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte começaram a namorar no mesmo ano, se casaram em novembro de 2015 e tiveram um filho que se chama Otto. Eles continuam juntos e a atriz considera os outros herdeiros de Daniel, Raul e Moisés, filhos dele com Vanessa Giácomo, da família.

Débora Falabella e Murilo Benício

TV Globo

Débora Falabella e Murilo Benício assumiram o namoro logo após o fim de “Avenida Brasil”, em 2012, onde fizeram os papéis de Nina e Tufão. Os dois ficaram juntos por mais de 7 anos e anunciaram a separação em maio de 2019. Um mês antes, Débora voltou à TV como par de Murilo em “Se Eu Fechar os Olhos Agora”.

Débora Nascimento e José Loreto

Agnews

“Avenida Brasil” foi eficaz em formar casais. Além de Débora e Murilo, a novela também juntou Débora Nascimento e José Loreto, que assumiram um romance nos bastidores, em 2012. Pais de uma menina, Bella, os dois se separaram em 2019, depois de mais de seis anos juntos.

Deborah Secco e Marcelo Faria

Deborah Secco e Marcelo Faria se envolveram nos bastidores das gravações de uma das novelas mais marcantes da história da Globo, “Celebridade”, que levou ao ar seu primeiro episódio em outubro de 2003, onde faziam os papéis de Darlene e Vladimir. O namoro durou até 2004.

Deborah Secco e Maurício Mattar

Mais um casal global, Deborah Secco e Maurício Mattar assumiram um relacionamento sério durante as gravações de “A Padroeira”, em 2001, quando contracenaram juntos no papel dos protagonistas Cecília e Dom Fernão. Na época, Deborah tinha acabado de se separar do diretor Rogério Gomes. O namoro durou 11 meses.

Fábio Assunção e Pally Siqueira

Fábio Assunção viveu Arthur, o galã mais disputado de “Totalmente Demais”, mas quem conquistou mesmo o coração do ator nos bastidores foi Pally Siqueira, intérprete da Bárbara na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, que foi ao ar originalmente em 2015. O namoro durou quase dois anos e hoje eles são muito amigos.

Fábio Júnior e Glória Pires

A primeira versão de “Cabocla”, em 1979, levou para a vida real o romance de Fábio Júnior e Glória Pires, que interpretavam Luís Jerônimo e Zuca. Os atores se casaram jovens e ficaram juntos até 1983. Dessa união, nasceu Cleo Pires, também atriz e cantora.

Felipe Camargo e Vera Fischer

Em 1987, Felipe Camargo e Vera Fischer atuaram juntos na novela “Mandala”, nos papéis de Jocasta e Édipo, quando acabaram se apaixonando. O relacionamento durou 8 anos e terminou oficialmente em 1995. Eles são pais de Rafael, que faz raras aparições, mas já impressionou pela semelhança com o pai.

Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte

Atuando juntos em “Poder Paralelo”, que foi ao ar em 2009, Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte assumiram um relacionamento nos bastidores da novela da Record. Os dois ficaram juntos por aproximadamente um ano e meio e terminaram em 2011, logo após a estreia de “Insensato Coração”.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Par romântico que também saiu da ficção para a vida real, Giovanna Antonelli e Murilo Benício se apaixonaram nos bastidores da novela “O Clone”, em 2001, depois de interpretarem o casal Léo e Jade. Eles ficaram juntos até 2005 e tiveram um filho, Pietro, que completou 17 anos em 2022.

Giselle Itié e Guilherme Winter

Fizeram um par romântico na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Record, em 2015 e começaram a namorar. Giselle Itié e Guilherme Winter ficaram juntos por mais de cinco anos. Em março de 2020, os dois celebraram o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, e se separaram em junho do mesmo ano.

Isis Valverde e Marcelo Faria

Além de Deborah Secco, Marcelo Faria namorou Isis Valverde, nos bastidores de “Beleza Pura”, em 2008, onde viviam um par romântico nos papéis de Rakelli e Robson. A química foi tanta que o relacionamento passou para a vida real, mas entre idas e vindas, terminaram no mesmo ano.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa assumiram publicamente o romance em junho de 2011, quando atuaram juntos em “Morde & Assopra”, engatando um relacionamento sério. O namoro durou três anos e os dois anunciaram o término durante as gravações de “Império”, onde atuaram juntos, mas em núcleos diferentes.

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Letícia Spiller e Marcello Novaes viveram um dos casais mais queridinhos da ficção em “Quatro Por Quatro”, exibida em 1994, onde fizeram os papéis de Babalu e Raí. O romance também saiu das telinhas para vida real. Os dois tiveram um filho, Pedro, mas terminaram em 2000, mantendo uma relação de amizade.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte

Malvino Salvador e Sophie Charlotte se conheceram nos bastidores da novela “Caras & Bocas”, em 2009, namorando por mais de três anos. Enquanto estavam juntos, os atores fizeram parte do elenco de “Fina Estampa” e anunciaram o término em 2013. Hoje, os dois estão casados com outras pessoas e muito felizes.

Maurício Mattar e Paolla Oliveira

Em 2006, Maurício Mattar e Paolla Oliveira atuaram em “O Profeta”, quando nasceu um sentimento. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e meio e oficializaram a separação em 2008. Na época, Maurício chegou a afirmar que o motivo foi o fato de o namoro ter se transformado em amizade.

Micael Borges e Sophia Abrahão

Depois do término com Chay Suede, Sophia Abrahão namorou Michael Borges, seu par em “Rebelde”, que foi ao ar até outubro de 2012 nas telas da Record. O namoro durou menos de um ano. Mesmo após o fim do relacionamento, os famosos saíram em turnê com outros integrantes da banda que fez sucesso nas telinhas.

Nathalia Dill e Sergio Guizé

Globo

Par romântico em “Alto Astral” que estreou em novembro de 2014, os intérpretes de Caíque e Laura assumiram o namoro em janeiro de 2015, ficando juntos por mais de dois anos. O término de Nathalia Dill e Sergio Guizé foi anunciado em 2015 e os famosos mantiveram a amizade, admiração e carinho durante todos esses anos.

Nivea Stelmann e Mário Frias

Esse casal surgiu nos bastidores de “Malhação” em 1998. Eles se casaram e ficaram juntos por 7 anos. Os atores são pais de um menino, Miguel Frias, que é uma mistura dos famosos. Desde a separação, Nivea Stelmann e Mário Frias deram um show de maturidade ao trocarem declarações de respeito e admiração e sempre mantiveram uma amizade.

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Globo

Paloma Bernardi e Thiago Martins começaram a namorar nos bastidores de “Insensato Coração” em 2011. Na novela, fizeram os papéis de Alice e Vinícius. O relacionamento durou mais de 5 anos e chegou ao fim em junho de 2017, deixando muitos fãs abalados, que torciam pelo casal.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão

TV Globo

Diretamente de “Alto Astral”, que foi lançada em novembro de 2014, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão também engataram um romance na vida real nos bastidores. O primeiro beijo aconteceu na TV, mas os atores estão juntos há oito anos e pensam em se casar para oficializar de vez a união.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Um dos casais mais famosos da TV também começou a namorar nos bastidores de uma novela: “Cobras e Lagartos”. Exibida em 2006, a produção mostrou os atores como Ellen e Foguinho, que viviam em pé-de-guerra, mas se apaixonaram na vida real. Os dois se casaram em 2011 e têm dois filhos.

Mundo dos famosos