Casais golpistas das novelas

Engraçados ou maldosos, os golpistas das novelas sempre chamam a atenção do público com seus planos mirabolantes para atrapalhar os mocinhos da trama. Unidos como casais, esses malandros juntam forças para colocarem em prática suas vilanias que, geralmente, ambicionam poder e dinheiro. Relembre alguns casais de golpistas das novelas:

“Avenida Brasil”

Carminha e Max podem ser considerados um dos maiores golpistas da história das novelas. Durante anos o casal enganou a família de Tufão para tirarem proveito da fortuna do ex-jogador de futebol.

“Passione”

Fred e Clara posavam de bonzinhos e fingiam nem se conhecer, mas quando se juntavam para planejar o próximo golpe contra a família Gouvea, o clima pegava fogo. Tanto na discussão, quando na cama do casal.

“A Favorita”

Dodi era tão mau caráter que chegou a apoiar a rival de sua própria esposa para se dar bem na vida. O pilantra formou a dupla ideal com Flora, que fazia de tudo para acabar com a vida da irmã, Donatela.

“Vale Tudo”

Maria de Fátima e César não mediam esforços para vencerem na vida à custa dos outros. Ela escondia seu passado e posava de ingênua para conquistar um marido rico, enquanto ele usava o corpo para tirar dinheiro de senhoras ricas, “trabalhando” como gigolô.

“Celebridade”

Apesar de golpistas da pior espécie, o casal Laura e Marcos tinha tanta química que o público sentia prazer em acompanhar as maldades orquestradas. Eles se uniram para acabar com a vida de Maria Clara e, nos momentos de intimidade, se chamavam “carinhosamente” de “cachorra” e “michê”.

“Amor à Vida”  

Leila e Thales armaram o cruel plano de se aproveitar de uma jovem doente para herdarem dela toda a fortuna de família. O rapaz, porém, acabou se apaixonando pela pobre Nicole e sofreu com peso na consciência após a morte dela. Mesmo arrependido, ele não ficou livre do fantasma da moça, que voltava do além para assombrá-lo.