Carla Diaz fala sobre moda para baixinhas e cuidados com o cabelo tingido

Prestes a completar 24 anos, a atriz Carla Diaz, que começou a carreira na televisão com apenas 2 anos, surpreende ao exibir um estilo ousado e sensual. De shorts curtinhos, decote profundo e acessórios extravagantes, a ex-loira prestigiou o desfile de Victor Dzenk no primeiro dia do São Paulo Fashion Week Inverno 2015.

Leia também:
Dicas de moda para baixinhas
Saias longas são democráticas! Veja qual é a mais indicada para o seu corpo
São Paulo Fashion Week: looks das famosas na edição inverno 2015

“Hoje eu estou mais sensual, com um look ousado, mas meu estilo varia muito”, declarou. “Porém, acho que algumas peças são indispensáveis. No meu armário tem que ter um pretinho básico e um bom jeans”, completou.

Baixinha, a atriz mede 1,52 m e, por isso, aposta em looks que alonguem o corpo. “Amo salto alto. Acho que 98% da minha sapateira é composta por salto”, contou. “Gosto de saia curta porque valoriza meu corpo. Uma calça com cintura alta e boca mais larga também dá uma alongada.”

Cabelos tingidos

Originalmente loira, Carla tingiu os fios de castanho para interpretar Lucrécia na minissérie “Plano Alto”, da Rede Globo, e admite que a rotina de cuidados ficou mais difícil. “Retoquei a raiz na semana passa e já está mais clara. A cor desbota muito rápido”, disse.

Por outro lado, a textura dos fios melhorou. “Não ressecou nada. Claro que faço hidratação sempre, porque, por mais que eu tenha tingido com um tonalizante sem amônia, é uma agressão ao cabelo natural”, afirmou. “Mas eu não senti que ele ficou pior, pelo contrário, achei que ganhou mais brilho”, completou.