https://www.instagram.com/p/CAt5g6UH-R8/?lite=1
Em 2000, o grupo de axé “As Meninas” conquistou o Brasil com o hit Xibom Bombom. Carla Cristina era a vocalista do grupo e ao lado da banda, fez milhares de shows pelo país.
Embora o grupo tenha durado até 2007, a cantora saiu em 2002 para seguir carreira solo. Duas décadas após o lançamento do sucesso, Carla não mudou quase nada na aparência, mas sua vida deu uma bela guinada.
Carla Cristina: como está cantora de “As Meninas”
Como era na época da banda
Recentemente, Carla deu uma entrevista para o canal do Youtube da repórter do programa “TV Fama”, Lisa Gomes, e contou um pouco sobre a carreira artística e a vida pessoal.
https://www.instagram.com/p/BgpcRRIltRQ/?lite=1
Ao ser questionada sobre quem ganhou dinheiro com o hit Xibom Bombom, a cantora afirmou: “O empresário!”. Segundo Carla, era cobrado R$ 80 mil por show, mas ela só ganhava R$ 500 de cachê por apresentação e as outras meninas recebiam menos ainda.
“Hoje eu vivo muito bem com a música. Eu consigo manter um bom padrão de vida com tudo o que eu produzo, mas na época de ‘As Meninas’ era pai e mãe pagando conta”, contou.
Carla também falou sobre a relação que tem com as ex-integrantes do grupo e revelou que elas conversam todos os dias através de um grupo no WhatsApp chamado “As Coroas”.
https://www.instagram.com/p/BRCmJQ-gzVe/?lite=1
Ela também foi questionada sobre os fãs, se eles ainda pedem a volta da banda e a cantora disse que sim e que o grupo só não fez uma turnê ainda, porque duas integrantes não moram no Brasil, mas elas não descartam a ideia para o futuro.
Como está a cantora atualmente
https://www.instagram.com/p/B9FtOrOlHUF/?lite=1
Mesmo após 20 anos do começo de sua carreira na banda “As Meninas”, a cantora não mudou quase nada e continua esbanjando beleza e muitos sorrisos.
Mas, se por um lado a aparência continua a mesma, a vida deu uma guinada e, no meio da carreira musical, Carla descobriu que tinha mais um talento.
https://www.instagram.com/p/yVAKnaTSYy/?lite=1
Foi em um Carnatal, Carnaval fora de época em Natal, capital do Rio Grande do Norte, que ela descobriu que tinha vocação para ser apresentadora.
Na ocasião, fez entradas ao vivo na programação da Rede TV! e, após o término do trabalho, foi elogiada pelo presidente da emissora.
https://www.instagram.com/p/yhKyuazSXZ/
Depois disso, ela fez um curso e também ficou à frente do programa “Bom D+”, da Record TV de Salvador, substituindo a antiga apresentadora Scheila Carvalho, entre 2012 e 2015.
Após um período afastada da mídia, Carla participou do programa Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato e essa foi sua última aparição em um programa de TV.
https://www.instagram.com/p/B5JNi6pFROo/?lite=1
Atualmente, ela segue com a carreira solo e, durante a pandemia, assim como vários outros artistas, ela continua cantando quando faz algumas lives.
Assista a entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=-Djj8WbIDG4