Com refrões fáceis e simples, músicas-chiclete são capazes de permanecerem durantes anos na memória das pessoas. Seus intérpretes, porém, nem sempre têm tanta sorte. Relembre cantores e bandas que estouraram com um sucesso musical, mas não tiveram folego para seguir adiante:
Virguloides
Na tentativa de misturar rock com letras irreverentes, a banda lançou “Bagulho no Bumba”. Apesar de grande sucesso na época, o grupo não decolou.
Leia mais:
Dietas das famosas
Relembre os maiores barracos de novelas
Famosos que são viciados em chocolate
Luan e Vanessa
“Quatro Semanas de Amor” foi uma das músicas românticas mais tocadas no início dos anos 90. A dupla fez inúmeras aparições em programas de TV, mas não lançaram outra música de sucesso além de seu primeiro hit.
Twister
A boy band brasileira com rapazes bonitinhos estourou nos anos 2000 com o hit “40 Graus”, mas não conseguiu seguir em frente com a carreira.
Luka
A dona do hit “Tô Nem Aí” invadiu as rádios e as emissoras de TV em 2003, mas não conseguiu lançar nenhum outro sucesso em sua carreira.
Vanessa Rangel
A música “Palpite”, presente na trilha sonora da novela “Por Amor”, foi reproduzida à exaustão mesmo sem a cantora ter lançado um disco sequer. Mesmo com o sucesso, a artista não conseguiu continuar no sucesso.
Tetê Espíndola
A voz aguda da cantora fez com que o hit “Escrito nas Estrelas” se tornasse uma das músicas mais tocadas até hoje em festas com karaokê. A famosa, porém, não emplacou mais nenhum sucesso.
Rosanah
A cantora chegou a vender mais de 1 milhão de discos graças ao sucesso de “O Amor e o Poder”, também conhecida informalmente pelo nome de “Como uma Deusa”. Sem conseguir lançar nenhum outro hit, hoje ela só é lembrada em festivais dedicados aos anos 80.