https://www.instagram.com/p/BvhrgaZHI2J/?lite=1
No início da década de 2000, Jeito Moleque foi uma das principais referências do gênero pagode universitário, emplacando diversos hits nas rádios. E um dos responsáveis pelo sucesso do grupo foi Bruno Diegues, o então vocalista da banda.
https://www.instagram.com/p/B9w36KEn4wE/?lite=1
Em abril de 2016, o grupo anunciou sua separação e uma pausa nas atividades após quase 18 anos ininterruptos de estrada. No ano seguinte, o Jeito Moleque voltou à mídia, mas, desta vez, sem Bruno, que decidiu abandonar o pagode e se dedicar à carreira solo.
Por onde anda Bruno, do Jeito Moleque
https://www.instagram.com/p/B1eKwYWnb0r/?lite=1
Nascido em São Paulo, Bruno Diegues hoje vive em Florianópolis e retomou a carreira artística com uma nova sonoridade, deixando para trás o pagode. Com o projeto autoral batizado OnDaBluz, o ex-vocalista do Jeito Moleque quer fugir dos rótulos.
https://www.instagram.com/p/ByqgvSbnmhw/?lite=1
Em entrevista para a coluna de Adriana de Barros, do UOL, Bruno afirmou que seu novo estilo é livre. “Tem um pouco de reggae, soul e R&B. Nos shows, também apresento composições que fizeram sucesso no passado e releituras de músicas atuais”, explicou.
https://www.instagram.com/p/Bqdw4KbH2t1/?lite=1
O projeto OnDaBluz é “filho” do primeiro álbum solo de Bruno, intitulado “Trip n’ Soul”, que conta com 10 canções, todas compostas pelo músico e que retratam sua nova identidade.
mini:
Além dos planos para shows, Bruno lançou em seu canal no YouTube um média-metragem que mostra como surgiram suas novas canções. “Quero trabalhar o álbum como um todo e viajar nesse som que representa a minha essência desde sempre”, afirmou sobre seus projetos futuros.
Famosos que sumiram da mídia
- Tania Khalill largou o Brasil para viver nos EUA e até participou de série gringa
- Como está o ator Carlos Casagrande: galã deixou Brasil para ser empresário
- Carol, de “Fina Estampa”, largou a TV para ser engenheira: como está