Bruna Griphao mudou sobrenome aos 12 anos para agradar os pais, mas se arrependeu

Um dos nomes anunciados para o “Big Brother Brasil 23”, Bruna Griphao é conhecida desde sua infância, quando começou a atuar em novelas. No entanto, desde cedo ela optou por usar um nome artístico.

Com medo de seus pais sentirem ciúmes dela escolher só um de seus sobrenomes, a artista que tem origem grega decidiu unir partes de Grigoriadis Orphao, algo que se arrepende muito.

Bruna Griphao não gosta de seu sobrenome artístico

Muito conhecida por seus trabalhos e por sua presença nas redes sociais, o que muitos não sabem é que Griphao não é o verdadeiro sobrenome de Bruna, nova participante do BBB23.

Com 23 anos de idade, desde cedo a jovem participou de novelas e produções na TV, como “Avenida Brasil” (2012) e “Malhação: Casa Cheia” (2013).

https://www.instagram.com/p/CnUX_dBhQBn/

Nesta época, quando tinha apenas 12 anos, a atriz decidiu fazer uma homenagem para seus pais. De origem grega, seu nome real é Bruna Grigoriadis Orphao.

Com medo de que sua família sentisse ciúmes, ela uniu os dois sobrenomes, resultando no que conhecemos hoje. “Juntei pra minha mãe e meu pai não ficarem chateados. Eu tinha uns 12 anos, mas me arrependo. Eu acostumei, mas não amo Griphao”, confessou a artista.

“Big Brother Brasil 23”