Você se lembra de Barbara Maciel, da novela “O Cravo e a Rosa”? A personagem de Virginia Cavendish divide o apartamento com a amiga Lourdes (Carla Daniel) e tem um discurso feminista que não combina em nada com seu passado em uma cidade do interior.
O papel da atriz marcou época e agora, mais de 20 anos depois, Virginia continua igualzinha e segue fazendo papeis de destaque na TV, no teatro e no cinema.
Por onde anda Virginia Cavendish?
https://www.instagram.com/p/CXMAYtULcNH/
Para ela, Barbara de “O Cravo e a Rosa” foi pra lá de especial: marcou sua segunda personagem da carreira em novelas. “Uma dobradinha com a Carla Daniel e com o Carlos Evelyn que foi crescendo, crescendo… Nosso núcleo era muito maluco, irreverente e inusitado. Deu muito, muito certo”, contou nas redes sociais.
Hoje, aos 51 anos, Virginia Cavendish coleciona personagens de destaque nas telinhas e no cinema. Quem não se lembra da Rosinha de “O Auto da Compadecida”? Ou a Selma de “Caminho das Índias”?
Agora em 2021, ela se despediu em grande estilo da rainha Najla em “Gênesis”, da RecordTV, que empolgou o público nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CWV7_imL3_N/
https://www.instagram.com/p/CVd1Wa6PGOt/
Muita gente não sabe, mas Virginia foi casada com o diretor Guel Arraes, seu conterrâneo de Recife (PE). Da união, que terminou em 2001, nasceu Luisa Arraes, que também é atriz.
Aos 28 anos, Luisa segue a carreira da mãe e se destacou em papeis importantes na Globo, como a Lais de “Babilônia” e a Manu de “Segundo Sol”.
https://www.instagram.com/p/CSmWr77Lewy/
Mãe e filha também atuaram juntas no cinema, em uma produção dirigida justamente por Guel Arraes, no longa-metragem “Lisbela e o Prisioneiro”. No aniversário de Luisa, Virginia não poupou elogios à única filha:
“Hoje a Lulu é minha melhor amiga, confidente, continua sendo o meu grande amor. E o amor só aumenta. Admiro sem parar a mulher que ela se tornou. E agora, muito da vida eu vejo através dos olhos dela”.
https://www.instagram.com/p/CWs6QhTrL4h/?hl=pt-br