Atores que se odiavam nos bastidores

Casais românticos ou duplas de amigos que se amam e se divertem nas telonas sempre acabam conquistando o público pela química e pela sintonia que transmitem. No entanto, o que nem todos conseguem ver nos cinemas é que muitos dos atores que contracenaram juntos em um filme chegaram a se estranhar e se odiar nos bastidores. Conheça alguns exemplos a seguir:

Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Se no filme “Romeu + Julieta”, de 1996, o casal agradou aos mais apaixonados com o famoso romance de um amor impossível, fora das telas o clima não era dos melhores. Após um tempo filmando juntos, a atriz passou a se irritar com as constantes brincadeiras de seu par e chegou a acusá-lo de imaturo. No entanto, a relação parece ter melhorado bastante durante as filmagens, já que eles chegaram a ter um breve romance algum tempo depois.

Leonardo DiCaprio e Mark Wahlberg

O ator de “Titanic” ainda teria com outro colega de trabalho durante as filmagens de “Diário de um Adolescente”. De acordo com Mark, o famoso não se mostrava interessado em gravar as cenas com o colega e tampouco gostou da ideia de ter o companheiro no longa-metragem de 1995.

Lucy Liu e Bill Murray

Os atores dividiram as telonas em “As Panteras” e a convivência, segundo boatos, não foi das mais amigáveis. O ator teria dito que a famosa era egocêntrica demais e se recusou a promover o longa-metragem ao seu lado e rejeitou a proposta de atuar na continuação da história para não ter que contracenar com a colega novamente.

Anthony Hopkins e Shirley MacLaine

Não são somente os jovens atores que costumam arrumar atritos nos bastidores de filmagens. Alguns veteranos também passaram pela experiência de contracenarem com parceiros considerados desagradáveis. Durante a produção de “Amantes em Família”, o astro evitava a colega e chegou a afirmar que a atriz foi a mais irritante com quem já trabalhou.

Harrison Ford e Josh Hartnett

Um conflito de geração e temperamentos acabou azedando as filmagens de “Divisão de Homicídios”, lançado nos cinemas em 2003. O astro de “Indiana Jones” teria considerado o jovem ator “importuno” e os dois não fizeram questão de esconder a crise nos bastidores durante as entrevistas de divulgação para o longa-metragem.

Megan Fox e Michael Bay

No caso da atriz, não foi com um colega de cena que ela teve um problema. A musa se desentendeu com o “patrão”, ou seja, o diretor da aventura “Transformers”. Os dois trocaram farpas várias vezes depois do lançamento do filme até que a famosa foi cortada da continuação após afirmar em entrevista que o cineasta era como uma espécie de Hitler nos sets de filmagens.

Peter Sellers e Orson Welles

A crise entre os dois renomados atores nos bastidores do filme “Casino Royale” é uma das mais clássicas da história do cinema. Os astros se odiavam e, por não conseguirem sequer permanecerem juntos em um mesmo ambiente, eles deram trabalho para os editores que tiveram que unir os famosos em cena, quando, na verdade, eles tinham filmado tudo separadamente.