https://www.instagram.com/p/B6gxRMdA8Pz/?lite=1
Exibida pela primeira vez no Brasil em 2017, “O que a Vida me Roubou” tem tudo o que os fãs de novelas mexicanas adoram: romances, vilões invejosos e uma mocinha dividida entre dois amores.
https://www.instagram.com/p/CBVnwYfpE2B/?lite=1
Atualmente em reprise no SBT, a novela ainda chama a atenção por reunir Angelique Boyer e Sebastian Rulli que, além de serem grandes astros das tramas mexicanas, ainda formam um casal na vida real.
Angelique Boyer e Sebastian Rulli: amor na vida real
https://www.instagram.com/p/B7oKctGgcjL/?lite=1
Angelique Boyer e Sebastian Rulli se conheceram em meados de 2010, durante as gravações da novela “Teresa”, e estão juntos até hoje. Em “O que a Vida me Roubou”, eles interpretam Montserrat e Alessandro.
https://www.instagram.com/p/B2wf-XBgzSv/?lite=1
O casal, no entanto, demorou bastante para assumir o relacionamento amoroso. Apenas em 2014 eles anunciariam publicamente que estavam namorando.
https://www.instagram.com/p/B9PAwchA2oE/?lite=1
E Angelique não foi a única famosa que fez parte da vida amorosa de Sebastian. Antes, o galã já havia se relacionado com a atriz Cecilia Galliano, com quem teve um filho, e Aracely Arámbula, de “Canavial de Paixões”.
https://www.instagram.com/p/B5ku8CPgaPK/?lite=1
Além de parceiros na vida íntima, Angelique e Sebastian provam que trabalham bem juntos. Já casados, viajaram por vários estados do México com uma adaptação da peça “Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vênus”.
https://www.instagram.com/p/BqTz5Rhllwf/?lite=1
Para fãs de novelas mexicanas
- Elenco de “A Usurpadora”: como estão os atores após mais de 20 anos
- Melhores vilãs de novelas mexicanas que amamos odiar: relembre
- Atriz de “Carrossel” resgata fotos antigas da versão mexicana da novela