Atores de novelas mexicanas que se apaixonaram na vida real: 2 casais seguem juntos

por | jul 12, 2021 | Entretenimento

Na vida real, os grandes amores surgem em qualquer lugar: em um restaurante, no mercado, durante uma viagem de férias e até mesmo no trabalho. Entre os anônimos, é bastante comum colegas de trabalho decidirem se conhecer melhor após compartilharem a rotina de trabalho.

E entre os famosos, muitos atores estendem para a vida real a parceria romântica vivida na ficção. Confira os atores dos clássicos mexicanos que amamos que também se apaixonaram no trabalho!

Atores de novelas mexicanas que ficaram juntos na vida real

Thalia e Fernando Colunga

Thalía, uma das mais conhecidas atrizes das novelas mexicanas teve um rápido romance com Fernando Colunga, um dos mais famosos galãs da televisão mexicana. O relacionamento durou poucos meses, somente no período de gravação da novela “Maria do Bairro”, mas os dois continuam amigos até hoje.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

O casal se conheceu enquanto interpretavam o par romântico Montserrat e Alessandro em “O Que A Vida Me Roubou”. A gravação e o início do romance aconteceram em 2013, mas os dois só assumiram o relacionamento no ano seguinte, mesmo sob pressão da imprensa e dos colegas de trabalho.

Paulina Goto e Horácio Peniche

https://www.instagram.com/p/BJtmeI3gDpQ/

Quem acompanha os protagonistas de “Um Caminho para o Destino”, Luísa Fernanda e Carlos, nem sempre imagina que os dois formaram um feliz casal fora da ficção. Paulina Goto e Horácio Peniche se conheceram nos bastidores e não conseguiram esconder o romance, assumindo publicamente ainda durante as gravações da novela, em 2016. Eles estão juntos até hoje!

Jacqueline e William Levy

Integrantes do primeiro time dos atores mexicanos, Jacqueline Bracamonte e William Levy viveram uma história de amor digna de um roteiro de novela. Os dois viveram um romance em 2009, durante as gravações de “Sortilégio”. O envolvimento deles ficou em sigilo até Jacqueline revelar detalhes da sua biografia e relatar que William a enganou, pois manteve um relacionamento com ela e com a atriz Elizabeth Gutiérrez, com quem o ator acabou ficando e tendo mais uma filha.

Christopher Uckermann e Anahí

Durante as gravações da versão mexicana de “Rebelde”, em 2004, o cupido flechou o coração da cantora Anahí e do ator Christopher Uckermann. Os dois interpretavam Mia e Diego na ficção e começaram a namorar na mesma época, ficando juntos por apenas 8 meses e mantendo uma amizade que dura até hoje.

Alfonso Herrera e Dulce María

IMDB

Já que estamos falando do RBD, um outro casal existiu pouco antes de a novela estrear: Alfonso Herrera e Dulce María. Os dois se conheceram na novela “Clase 406”, em 2002, e os dois mantiveram o relacionamento até pouco após o fenômeno “Rebelde” estrear, terminando em 2005.

Novelas mexicanas