https://www.instagram.com/p/Brv91OShBJa/
Recentemente, o youtuber Felipe Neto levantou uma polêmica ao banir a MC Melody de seu canal do YouTube. Ele fez uma declaração no Twitter e contou que o motivo da suspensão da funkeira foram as fotos com forte apelo sexual que vinham sendo postadas em seu perfil do Instagram, levando em consideração que a garota tem apenas 11 anos.
Nos tuítes, o youtuber explicou que tentou entrar em contato com Thiago Abreu, pai de Melody, o MC Belinho, que prometeu tomar mais cuidado com as fotos da filha, o que não aconteceu.
Depois desse episódio, o pai da cantora aceitou a proposta de Felipe Neto, que se ofereceu para contratar uma pessoa para fazer um acompanhamento pedagógico e psicológico da menina. O youtuber acionou Sabrina Bittencourt, que se tornou mentora de Melody e da irmã, a também cantora, Bella, de 14 anos.
https://twitter.com/felipeneto/status/1086017911741927425
Depois disso, as contas do Instagram de Melody e de sua irmã foram deletadas e MC Belinho informou que não é mais o responsável pela carreira das filhas.
Instagram de Melody é deletado e pai se posiciona
https://www.instagram.com/p/BsrNQ3chfjF/
Após a polêmica acerca da exposição de Melody e da irmã vir à tona, as contas das duas meninas no Instagram foram deletadas. É possível que essa tenha sido uma medida pensada para reduzir a exposição delas.
Como divulgou Felipe Neto, Sabrina Bittencourt quer assegurar que elas estejam protegidas, sejam respeitadas como meninas e mudar a maneira como as adolescentes se expõem, para que as cantoras tenham uma influência positiva sobre crianças e jovens de todo o país, portanto, pode ser que a decisão esteja atrelada a isso.
Em uma nota enviada à imprensa, divulgada pelo jornal Extra, MC Belinho, que antes era o responsável pela carreira de Melody e Bella, passou os cuidados da vida profissional das filhas para a mãe delas, Glória Daiane Severino e Sabrina.
https://www.instagram.com/p/BrEckevByPp/
No comunicado, o funkeiro pede perdão pelos erros na criação das filhas: “Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”
Ele também explicou a decisão de não tomar mais conta da carreira das filhas. “Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da família, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte”.
https://www.instagram.com/p/BsPaLOYhdHv/
O funkeiro ainda revelou que está respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre o caso e isentou a mãe de Melody e Bella de qualquer responsabilidade.
“Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas”.
Ele ainda contou que devido ao ocorrido, ele e Gloria estão se separando de forma amigável, para que isso não cause traumas às filhas.