Desbancando Shakira e Rosalía, a cantora Anitta saiu vitoriosa da edição deste ano do Video Music Awards, o VMA. Na noite da última terça-feira (12), ela levou o prêmio de melhor clipe latino com “Funk Rave” e brilhou com uma performance da música – mas, no fim das contas, quem roubou a cena levando o funk aos palcos da premiação não foi ela, e sim uma cantora gringa.
Karol G rouba a cena com funk em português no VMA
Celebrada por levar o funk para o mundo, Anitta apresentou “Funk Rave” no VMA 2023 na noite da última terça-feira (12), música cujo clipe também a fez faturar mais um prêmio no evento. Repetindo o feito do ano passado, ela venceu na categoria de melhor clipe latino – mas, apesar de não ser brasileira, a cantora Karol G foi quem roubou a cena ao som de funk.
Em uma performance especial, a rapper colombiana apresentou um remix de “Tá Ok”, hit de Kevin o Chris e Dennis DJ – e, conforme a artista dançava e cantava em português, muita gente se surpreendeu ao saber que ela não é brasileira.
Nas redes sociais, a apresentação de Karol G chamou mais atenção até que a de Anitta entre brasileiros, e internautas foram só elogios à colombiana. “Quem diria que, no final, a Karol G seria capaz de entregar mais funk no palco do VMA que a Anitta, não é mesmo?”, questionou um internauta. “Os fãs da Anitta preocupados com a Shakira e, no fim, foi a Karol G que levou funk brasileiro em bom português para o VMA”, disse outra.
Veja a performance:
https://youtu.be/y52O69VCOR4?si=GYHmn_A7YfYrLySV