
Se arrependimento matasse, muitos atores brasileiros não estariam vivos para continuarem seus trabalhos. Agenda lotada, rejeição ou falta de interesse já fizeram com que famosos abrissem mão de papéis de destaque na televisão. Confira alguns deles na galeria a seguir:

Ana Paula Arósio
A atriz já tinha até gravado suas primeiras cenas para a novela “Insensato Coração” quando decidiu abandonar o projeto. Quem se deu bem foi Paolla Oliveira, que conquistou sua primeira protagonista na televisão.

Cleo Pires
A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. recusou o papel principal na novela “Cabocla”, que ficou com Vanessa Giácomo.

Selton Mello
Sempre envolvido no cinema, o ator recusou o convite para interpretar Olavo Novaes, vilão de “Paraíso Tropical” que ficou nas mãos de Wagner Moura.

Mariana Ximenes
A novela “Paraíso Tropical” ainda teve outra substituição. O papel da prostituta Bebel, que ganhou destaque com a interpretação de Camila Pitanga, foi antes oferecido à atriz Mariana Ximenes.

Adriana Esteves
A atriz era cotada para viver a famosa Babalu em “Quatro por Quatro”, mas rejeitou o papel. Sorte de Letícia Spiller, que foi lançada para fama com a personagem.

Letícia Spiller
Anos mais tarde, era a loira que recusaria um papel de sucesso na televisão. Agenda lotada fez com que a atriz deixasse para Giovanna Antonelli o papel de Jade em “O Clone”.

Fábio Assunção
Por problemas pessoais, o ator foi obrigado a recusar o convite para viver o vilão Dodi na novela “A Favorita”. Murilo Benício foi o substituto do ator na trama.