9 famosos que renegam o passado e “apagaram” trabalhos antigos: Chay e mais

Apesar de terem conquistado toda a fama e prestígio na televisão, muitos famosos não têm tanto orgulho assim do início de suas trajetórias. Ao longo dos anos, artistas brasileiros e gringos parecem ter se “esquecido” de alguns trabalhos antigos ou, ao menos, evitam tocar no assunto. Confira.

Atores que não falam do passado na fama

Chay Suede

Hoje um dos galãs mais bem-sucedidos da Globo, Chay Suede iniciou a carreira artística na Record – e todos sabem. Por isso, fãs do ator estranharam quando ele disse, em entrevista ao Video Show, que “Império” foi sua estreia como ator. O novela da Globo foi, sim, a entrada dele na emissora, mas passa longe de ser o primeiro trabalho dele na área.

Entre 2011 e 2012, Chay ficou famoso no remake brasileiro de “Rebelde” na Record e ainda fez uma participação, depois, em “Milagres de Jesus”, no canal.

Robert Pattinson

Apesar de ter ficado mundialmente famoso como o vampiro Edward, de “Crepúsculo”, Robert Pattinson já deixou claro que esta é uma parte de seu passado como ator da qual não tem orgulho. Escalado para viver Batman em 2021, o ator evita comentar muito sobre a franquia teen.

Nas entrevistas em que fala de “Crepúsculo”, aliás, os comentários são bem negativos: Pattinson já criticou horrores o roteiro da história e disse que o personagem e a construção dele eram péssimas.

Paolla Oliveira

Em 2018, quando “Belíssima” foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Paolla Oliveira deixou um texto emocionado no Instagram, dizendo que estava feliz de relembrar sua primeira novela. “Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente”, escreveu.

Mas nos comentários, os fãs lembraram que, na verdade, a primeira novela de Paolla foi “Metamorphoses”, em 2004, na Record. Antes disso, ela até já tinha estreado na TV como assistente de palco no “Passa ou Repassa”, do SBT.

Lady Gaga

Vencedora do Oscar, Globo de Ouro, Grammy e mais uma infinidade de prêmios, Lady Gaga também prefere manter seu passado artístico no sigilo. Antes de se tornar a diva que é, a cantora começou a carreira como Stefani Germanotta e gravou algumas músicas.

Em 2010, esses discos foram colocados à venda em um leilão e foram comprados por ela mesma. Segundo reportagem das Reuters, Gaga pagou uma boa quantia para tirar essas gravações de circulação.

Pedro Malta

https://www.instagram.com/p/Bf03Hd5FOxe/?lite=1

Famoso ator mirim na Globo, Pedro Malta também deu uma esnobada eu seu passado na Record. Em entrevista ao Video Show em 2013, o ator de “Coração de Estudante”, foi questionado sobre suas experiências artísticas até então e ele nem mencionou a emissora.

Globo

O problema é que, naquela época, ele já tinha estada em nada menos do que seis novelas da Record – e, inclusive, voltou em 2017 para participar de “O Rico e o Lázaro”.

Xuxa

Apesar de ter o passado bem famoso, a Rainha dos Baixinhos entrou em uma verdadeira batalha para apagá-lo. No início dos anos 80, Xuxa participou do filme “Amor, Estranho Amor” e sua personagem aparecia em cenas sexuais com um menino de 12 anos.

A apresentadora entrou na justiça para impedir a comercialização do filme. O filme chegou a ser impedido de circular no Brasil, mas cópias continuaram ser vendidas no exterior.

Charlie Puth

Dono do hit “We Don’t Talk Anymore” e cantor pop queridinho da atualidade, Charlie Puth já chegou a dizer que “se esqueceu” do passado musical em entrevista ao canal Two Tube RTÉ.

O que rolou é que, antes da fama, Charlie fazia vídeos para o YouTube, em que cantava alguns raps e fazia brincadeiras. Mas quando a carreira começou a bombar, os vídeos desapareceram sem mais nem menos. Estranho, né?

Rafaela Mandelli

Após alguns anos afastada da Globo, Rafaela Mandelli retornou em 2018 para “O Tempo Não Para” e, em entrevista sobre o assunto, nem chegou a citar as várias novelas que fez na Record. Ao Faustão, a atriz disse que ficou “congelada” nesse tempo longe da Globo.

O que mais chamou atenção é que Rafaela fala sobre seu trabalho fora da Globo na bem-sucedida série da HBO, “O Negócio”, mas não comentou sobre as oito novelas que fez na Record.

Suzana Alves, a Tiazinha

Tiazinha era uma personagem misteriosa que surgiu no fim dos anos 90 no programa H, da TV Bandeirantes. Na época, o programa era apresentado por Luciano Huck e a mulher por trás da máscara e das roupas sensuais era Suzana Alves, na época com 18 anos. Hoje, com mais de 40, ela não se orgulha nem um pouco daquela época.

https://www.instagram.com/p/CB0QUwjJsVP/?lite=1

Graças aos assédios que sofria na época, Suzana já revelou ter sofrido com depressão e síndrome do pânico. Também se sentia muito envergonhada por toda busca por seu nome na internet envolver a personagem “sexy symbol” em sites adultos. Foi quando decidiu se “exilar” da TV. Voltou a estudar jornalismo e se dedicou a estudar teatro.

https://www.instagram.com/p/B-5dByTppV0/?lite=1

Hoje, Suzana tem uma família linda ao lado do ex-tenista Flávio Saretta. Eles se casaram em 2015 e parecem cada vez mais unidos, sempre mostrando bons momentos que vivem nas redes sociais.

Curiosidades dos famosos