9 famosos que perdoaram traições: e você, conseguiria manter o relacionamento?

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BUj9EEqD3eF/

Esses  famosos perdoaram traições e decidiram manter seus relacionamentos, apesar do julgamento público. Você conseguiria fazer o mesmo? Relembre os casos:

Famosos que perdoaram traições

Giovanna Ewbank

https://www.instagram.com/p/BUpU00njo3J/

Quando se tornou pública a traição de Bruno Gagliasso com a modelo Carol Francischini, o relacionamento entre o ator e Giovanna Ewbank chegou a ficar estremecida, mas a atriz decidiu perdoar o amado e o casal segue unido até hoje.

Bia Antony

https://www.instagram.com/p/iFPfTCt_5q

https://www.instagram.com/p/BWHqjqGFJ9n/

Bia Antony, ex-mulher do jogador Ronaldo, não falou publicamente do escândalo envolvendo o craque e uma transexual, mas pareceu ignorar a suposta pulada de cerca do amado. Eles só terminariam a relação tempos depois.

Mel B

A ex-Spice Girl Mel B chegou a receber vídeos íntimos que comprovavam a traição do noivo, Stephen Belafonte, mas perdoou e se casou com o amado um ano depois do ocorrido. Hoje, os dois já estão separados.

Scheila Carvalho

https://www.instagram.com/p/BXv20R5AuuH/

Scheila Carvalho foi, literalmente, a última a saber que havia sido traída pelo marido, o cantor Tony Salles. Na época, a dançarina estava confinada no reality “A Fazenda” quando o fato foi divulgado. Ao sair do programa, a famosa anunciou que havia perdoado o amado e ainda processou Kamila Simioni, mulher com quem Tony a traiu.

Dani Calabresa

Mesmo após a divulgação pela imprensa do flagra entre Marcelo Adnet aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro, Dani Calabresa perdoou o marido por sua traição. O casal acabou se divorciando depois de um tempo.

Deborah Secco

https://www.instagram.com/p/BWamN7YDFEX/

Deborah Secco namorava o ex-marido, Roger Flores, havia 9 meses quando descobriu que tinha sido traída. A atriz perdoou o ex-jogador, mas o casamento terminou definitivamente em abril de 2013.

Elizabeth Hurley

A atriz Elizabeth Hurley soube pela imprensa que o então namorado, o ator Hugh Grant, havia sido preso ao lado de uma prostituta por manter relações sexuais dentro de um carro. A bela, no entanto, perdoou a traição e só se separou dele anos depois do fato.

Sienna Miller

Mesmo quando soube que havia sido traída pelo marido, o ator Jude Law, com a babá de seus filhos, a atriz Sienna Miller resolveu perdoar o deslize do amado. O casamento só chegaria ao fim anos depois.

Robert Pattinson

Getty Images

Após ter sido flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart admitiu a traição, mas foi perdoada por Robert Pattinson na época. O namoro, no entanto, terminou em maio de 2013.

Infidelidade