No meio artístico, os atores devem estar preparados para tudo – inclusive para a possibilidade de trabalhar ao lado de seus ex-parceiros. A situação, entretanto, é bem mais comum do que imaginamos: diversos artistas já atuaram juntos depois que se separaram. Confira na lista abaixo.
Ex-casais que trabalharam juntos após separação
Cauã Reymond e Alinne Moraes, em “Um Lugar ao Sol”
https://www.instagram.com/p/B_Dm6PJFiJk/
Cauã Reymond e Alinne Moraes farão par romântico na próxima novela as 21h da TV Globo, “Um Lugar ao Sol”. Os dois se relacionaram por três anos, entre 2002 e 2005, e já haviam contracenado juntos após o término – no longa-metragem “Tim Maia” (2013).
Eliane Giardini e Paulo Betti, em “Órfãos da Terra”
Eliane Giardini e Paulo Betti foram casados por 25 anos (de 1973 a 1997) e têm duas filhas. Os dois foram par romântico em “Órfãos da Terra”, em 2019.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, em “Império”
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoraram por três anos (de 2012 a 2014) e até foram par romântico em “Morde & Assopra” (2011). No entanto, os dois romperam o relacionamento poucos meses após a estreia de “Império”, em 2014. Eles contracenaram juntos em algumas cenas, mas não chegaram a fazer par romântico.
Arthur Aguiar e Alice Wegmann, em “Em Família”
Arthur Aguiar e Alice Wegmann tiveram um relacionamento em 2012. Anos depois, em 2014, os dois contracenaram na novela “Em Família”.
Marcello Novaes e Leticia Spiller, em “Sol Nascente”
Marcello Novaes e Leticia Spiller viveram um par romântico em “Sol Nascente” (2014). Os dois foram casados de 1995 e 2006 e têm um filho, Pedro.
Dani Calabresa e Marcelo Adnet, em “Escolinha do Professor Raimundo”
Dani Calabresa e Marcelo Adnet começaram a se relacionaram de 2007 a 2017. Desde 2015, atuam juntos na “Escolinha do Professor Raimundo” e, em 2018, fizeram o programa humorístico “A Gente Riu Assim”.
Maria Ribeiro e Paulo Betti, em “Império”
Maria Ribeiro e Paulo Betti foram casados de 2007 a 2017 e têm um filho juntos, João. Os dois contracenaram juntos em “Império” (2014).
Bruna Marquezine e Mauricio Destri, em “I Love Paraisópolis”
Par romântico em “I Love Paraisópolis” (2015), Bruna Marquezine e Mauricio Destri se relacionaram no mesmo ano em que a novela foi ao ar na TV Globo. O namoro, no entanto, foi breve e durou apenas um ano.
Caio Castro e Sophie Charlotte, em “Fina Estampa”
Caio Castro e Sophie Charlotte tiveram um breve caso quando aturam em “Malhação”, em 2004. Os dois voltaram a contracenar juntos em “Fina Estampa” (2011), quando a atriz namorava Malvino Salvador, que fazia parte do mesmo núcleo dos ex-pombinhos.