Nenhum campeão do BBB, até hoje, conseguiu conquistar tanto os brasileiros quanto Juliette. A paraibana superou celebridades em número de seguidores, mesmo antes de sair da casa, conquistando muito mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão do lado de fora.
Em menos de um ano após sua vitória, a ex-BBB, que investiu na carreira de influenciadora, acumula conquistas e também riquezas, estimando-se que tenha superado R$ 45 milhões, valor que é 30 vezes maior que o prêmio entregue pela Globo. Veja a trajetória!
Conquistas de Juliette após o fim do BBB221
Redes sociais como maior fonte de renda
Antes mesmo de deixar o BBB, Juliette já era mais seguida que muitos famosos nas redes sociais. Atualmente, a ex-BBB tem mais de 33 milhões de pessoas que a acompanham diariamente, somente no Instagram, transformando as mídias na maior fonte de renda.

O número é maior do que a população da Austrália e permite, segundo Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e sócio da Inflr, startup especializada em marketing de influência, que acumule fortunas muito maiores que a do reality, em pouco tempo.
Seguindo uma tabela de mercado, a advogada pode cobrar aproximadamente R$ 120 mil por publipost (publicação paga pelas marcas), ganhando em torno de R$ 3,6 milhões por mês, o que totaliza pouco mais de R$ 43 milhões por ano. Que conquista, né?
Entrou para o Guiness Book
A campeã do reality da Globo entrou para o Guinness Book, o livro mundial de recordes, consagrando a ex-BBB como a figura a alcançar mais rápido 1 milhão de curtidas em foto, o que aconteceu em apenas três minutos.
https://www.instagram.com/p/COegSBLNAgr
A imagem em questão comemorava a vitória no BBB21. O lugar antes pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish, que acumulou o mesmo número em uma imagem, mas em 5 minutos. A foto premiada foi publicada no dia 4 de maio do ano passado.
Mais de dez marcas registradas
O fenômeno Juliette fez com que sua equipe criasse uma marca com seu nome antes do fim do reality, impedindo que outras pessoas pudessem usá-lo para lucrar, o que resultou, mais para a frente, na criação de 10 marcas, segundo informações do colunista Leo Dias, no portal “Metrópoles”.

A ex-BBB já teria mais de dez marcas registradas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), com direito a uma linha de cosméticos, bijuterias, aplicativos, marketing, bolsas, cursos, papelaria, vestuário, entretenimento, utensílios domésticos e até balões de aniversário.
Garota propaganda
Quem acompanhou Juliette na casa mais vigiada do Brasil, certamente se lembra da paixão dela por maquiagens, fazendo disso até sua profissão, além da advocacia. Quando saiu, a famosa foi escolhida como garota propaganda de uma grande marca de cosméticos, assim como da maior varejista.

Além disso, Juliette fechou contrato com a Globo, sendo colocada na posição de embaixadora do Globoplay, streaming da gigante da TV, com direito a atrações e projetos na programação da emissora, onde já foi vista com frequência, desde que se despediu do confinamento.
Carreira musical
Juliette revelou ter dom para cantar no reality e conseguiu expandir sua carreira musical, outra conquista que era um sonho, anunciando seu primeiro EP, com direito a seis músicas, ao fechar contrato com a Virgin Music Brasil.

A artista chamou a atenção de grandes vozes, como Carlinhos Brown, que a tomou como musa, propondo um dueto com ela. Além disso, a ex-BBB participou de várias lives e parcerias, cantando os clássicos que sempre amou.
O sucesso da estreia do EP levou o Spotify a considerá-lo o maior lançamento nacional, o segundo maior na categoria de álbuns, com direito a mais de um milhão de streamings para todas as faixas, sem exceção.
Documentário lançado no Globoplay
A ex-BBB ganhou um documentário para chamar de seu. “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette” reúne momentos da campeã por trás da fama, chegando a relembrar como era sua vida antes, durante e depois do reality.

Trazendo mais uma conquista para Juliette, o documentário original do Globoplay foi o conteúdo mais assistido de 2021 na categoria série documental, seguido pelo produzido para Karol Conká, chamado de “A Vida Depois do Tombo”.
Homenageada em várias premiações

Por conta de sua influência, Juliette recebeu várias indicações a premiações de peso, chegando a vencer várias delas. Um dos troféus veio nos “Meus Prêmios Nick 2021” como Criador Genial e ícone Fashion do ano. No MTV Miaw 2021, Juliette foi considerada Ícone Miaw e Realeza do Reality.
E não parou por aí: a famosa levou também troféus como Personalidade Digital do Prêmio “Melhores do Ano”, da TV Globo, Mulher do Ano na premiação da revista GQ e Influenciador do Ano (Categoria Brasil) do “People Choice Awards 2021”. Tudo isso em poucos meses.
Mudou para uma mansão
Juliette entrou no BBB cheia de dívidas, mas saiu com direito a uma vaga temporária na casa de Anitta e, depois de alguns meses, conseguiu ir para sua própria mansão, com valor do aluguel estimado em R$ 25 mil, além de R$ 2,2 mil só de condomínio.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1424723176865599488
O espaço é bem luxuoso, tem uma área externa digna de cinema, com cinco suítes. A ideia da influenciadora era de ter espaço suficiente para amigos, equipe e família, levando alguns deles para morarem junto com ela na cidade carioca.