Famoso por seu papel como o príncipe de Bel-Air, Will Smith é uma das personalidades mais carismáticas e queridas de Hollywood. Além de personagens engraçados, ele também enfrentou filmes dramáticos, como “À Procura da Felicidade”, e é especialista em filmes que envolvem catástrofes na Terra devastada.
Mas além disso tudo, Will é um cara muito gente boa! E temos sete motivos que provam que ele é a melhor pessoa de Hollywood.
Razões para amar Will Smith
1. Ele é divertido
O ator não apenas escolhe interpretar papéis divertidos, como o inesquecível Will de “Um Maluco no Pedaço”, o Agente J de “Homens de Preto” e o capitão James West de “Wild Wild West”, como também tem uma personalidade alegre, cômica e leve.
2. Atende seus fãs aonde vai
Além de ser um homem muito ligado à família e aos seus valores, Will Smith é um ator respeitoso com seus fãs. Aonde quer que vá, ele faz questão de atender a todos os pedidos, não mede esforços para ser simpático e generoso. No Brasil, foram muitas as vezes em que cumpriu protocolos, dançou em trio elétrico, e fotografou com fãs desconhecidos e famosos.
3. Se emociona de verdade nas cenas
Em algumas situações no seriado “Um Maluco no Pedaço”, a emoção real tomou conta do ator e os diretores gravaram até cenas que não estavam no roteiro. Tomado pelo lado emocional, Will foi capaz de improvisar e discursar sobre a difícil relação com o pai. Alguns sites dizem que o choro saiu pelo fato de o pai do ator tê-lo abandonado também na vida real.
4. Não tem vergonha do passado
De origem humilde, Will Smith não tem vergonha de assumir que teve uma infância difícil e um pai completamente ausente. Muito influenciado por sua história de vida, ele fez questão de interpretar papéis como o ‘príncipe de Bel-Air’ ou o pai solteiro Chris Gardner, no filme baseado em fatos reais “À Procura da Felicidade”.
5. Criou filhos incríveis
Do seu primeiro casamento, Will Smith teve um filho com Sheree Zampino em 1992, o jovem Trey Smith. Depois, com a atriz Jada Koren Pinkett, o ator teve dois filhos, Jaden Christopher (ator de “Karate Kid” e “The Get Down”) e Willow Camille (“Eu Sou a Lenda” e “True Jackson”), ambos são considerados verdadeiros artistas prodígios: tocam instrumentos, cantam e atuam desde pequenos com o mesmo talento do pai.
6. Teve papéis marcantes
Desde a sua estreia no início dos anos 1990 em “Um Maluco no Pedaço”, Will Smith só fez escolhas de interpretações supreendentemente marcantes. Entre elas, estão seu personagens nos filmes: “Bad Boys” (1995), “Independence Day” (1996), “Inimigo de Estado” (1998), “Ali” (2001) e “Um Homem Entre Gigantes” (2015).
7. Vive numa casa sustentável
Para completar seu estilo de vida leve, respeitoso e consciente, Will Smith e sua família vivem em uma casa ecológica. Resultado da técnica de bioconstrução que usa apenas materiais orgânicos como barro e fibra vegetal para levantar edificações fortes e sustentáveis, a mansão dos Smith é cheia de detalhes artesanais e feitos à mão.