12 casais que se separaram depois de participar do “Power Couple”

Existem boatos de que o “Power Couple” sofre com uma maldição que pode provocar crises conjugais e até términos depois que os participantes deixam o reality. Dos 45 casais, 12 que passaram pela disputa não estão mais juntos hoje. Somente na primeira temporada, que estreou em 2016, mais de metade anunciaram o término.

Confira os ex-participantes que não estão mais juntos!

Casais do “Power Couple” que terminaram após o reality

Camila Colombo e Lucas Salles

Depois de toparem participar da quarta temporada do “Power Couple”, em 2019, Camila Colombo e Lucas Salles continuaram juntos por mais dois anos, mas não resistiram ao desgaste do relacionamento, se separando no início de 2021, algo que pegou os fãs de surpresa.

Os dois estavam casados há quase 7 anos quando confirmaram o término nas redes sociais. “A gente terminou! Sim. Eu e a Camila Colombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela”, escreveu o ex-CQC.

https://www.instagram.com/p/CJ3nMySFsCY/

Carol Narizinho e Mateus Boeira

Carol Narizinho e Mateus Boeira tiveram uma passagem relâmpago pela atração na segunda temporada, em 2017, quando estavam noivos. Os dois foram os primeiros eliminados, mas não escaparam da tal da maldição.

Meses depois, em outubro de 2017, o ex-casal anunciou o fim do seu noivado, que tinha sido oficializado apenas seis meses antes, durante uma viagem dos dois para Paris. Os dois estavam juntos há 7 anos antes de entrar para o reality.

Gretchen e Carlos Marques

Gretchen fez parte da primeira temporada do “Power Couple”, em 2016, quando estava casada com Carlos Marques. A ex-participante acabou se destacando bastante e, apesar de não ganhar o prêmio, os dois despertaram torcida, mas o relacionamento durou só até o início de 2020.

Depois de sete anos juntos, Gretchen e Carlos anunciaram que não estavam mais juntos e que a decisão foi de comum acordo ao perceberem que o relacionamento estava indo para outros caminhos. O término aconteceu de forma leve e a relação acabou se convertendo para uma amizade.

Júlia Bressan e Marcelo Ié Ié

Júlia Bressan e Marcelo Ié Ié foram convidados para a primeira temporada do “Power Couple”, mas anunciaram a separação apenas três meses depois da participação, quando já tinham completado dois anos juntos. Julia garantiu que o término foi pacífico.

“Infelizmente, o destino não quis que ficássemos juntos, porém temos um enorme carinho um pelo outro e quero que ele seja muito feliz”. Logo depois, Marcelo entrou em “A Fazenda 11” e se envolveu com Flavia Vianna, chegando a chamá-lo pelo nome da ex.

Laura Keller e Jorge Sousa

Primeiros campeões do “Power Couple Brasil”, Laura Keller e Jorge Sousa se separaram quatro anos após a vitória, em dezembro de 2020. Apesar do término, optaram por criar o filho pequeno, Jorge Emanuel, juntos, continuando na mesma casa, mas em quartos diferentes.

O casal estava junto há seis anos. Recentemente, Laura desabafou nas redes sobre o real motivo que teria levado à separação e contou que até mesmo com o bebê recém-nascido o ex-marido emendava uma festa na outra: “Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo”.

Letícia Oliveira e Marlon

Letícia Oliveira e Marlon entraram juntos no “Power Couple 3”, em 2018, terminando o relacionamento em novembro de 2020, após rumores que o ex-participante teria traído a esposa. Os dois foram casados durante 15 anos.

Para a surpresa de Letícia, Marlon estava mesmo tendo um caso com a sua melhor amiga, Maria Clara, com quem tem um filho atualmente. “Foi o meu maior choque. Eu levei o baque mesmo”, contou a ex-mulher, que descobriu por um fake.

Nadja Pessoa e Vinicius D’Black

RecordTV

Nadja Pessoa é uma das participantes mais polêmicas da história do “Power Couple Brasil”. A famosa entrou na terceira temporada do reality casada com Vinicius D’Black, em 2018, anunciando a separação dois anos depois, em 2020. Os dois ficaram juntos por 10 anos.

Na época, Nadja gerou a maior polêmica ao afirmar que o cantor teria sumido sem avisar e levado parte do dinheiro de uma conta conjunta para participar de “A Fazenda”, o que D’Black negou. O término foi bem turbulento e a ex-participante enfrentou uma depressão.

Pietra Bertolazzi e Mario Velloso

Pietra Bertolazzi e Mario Velloso foi o primeiro casal de nomes desconhecidos a participar do “Power Couple” em 2016. Os dois estavam juntos desde 2013 e chegaram a anunciar o noivado em 2014, mas depois do reality tudo desandou.

Menos de um ano depois, Pietra e Mario romperam. A ex-participante chegou a se pronunciar nas redes sociais: “Eu e Mario fomos parceiros, sócios, cúmplices, amigos de zueira, marido e mulher por mais de 3 anos. A vida é cheia de surpresas e agora é hora de cada um seguir o seu caminho”.

Simony Souza e Patrick Souza

Integrantes da temporada de estreia, em 2016, Simony e Patrick Souza não resistiram à maldição do “Power Couple” nem mesmo após terem sido os vice-campeões de sua edição. Os dois ficaram casados por seis anos no total.

Pouco tempo após o fim do reality, Simony e Patrick chegaram a passar por um distanciamento, mas acabaram reatando. O divórcio definitivo mesmo demorou um tempo para sair e aconteceu em 2019. Fontes afirmaram que os dois seguiriam amigos.

Tati Minerato e Marcelo Galático

RecordTV

Tati Minerato, que foi casada com Marcelo Galático, já pode ser considerada como uma prova maior de que existe uma maldição rolando com os casais do “Power Couple”. Os dois foram vencedores da terceira temporada do reality da Record em 2018. Apenas quatro meses depois, anunciaram a separação.

Os famosos já tinham mais de uma década de relacionamento, mas decidiram se casar somente um bom tempo depois, em julho de 2018, durante uma cerimônia surpresa que foi transmitida pelo “Hora do Faro”. Segundo a mãe de Tati Minerato, a separação foi amigável e os dois seguiram próximos.

Tati Moreto e Gian Morais

Mais um casal da primeira temporada do “Power Couple”, Tati Moreto e Gian Morais, da dupla com sertaneja com Giovanni, não resistiram aos efeitos do reality show e anunciaram a separação quase um ano depois de terem pisado na sede da atração.

O casamento tinha mais de dez anos e os dois iniciaram uma batalha judicial pelo divórcio. Tati chegou a assumir que optaram pela separação pelo fato do relacionamento já estar desgastado e Gian não cumprir com suas obrigações como pai.

Thaís Bianca e Douglas D’Amore

Participantes da terceira edição do “Power Couple”, em 2018, Thaís Bianca e Douglas D’Amore já tinham terminado uma vez antes de entrar para o reality, mas reataram um tempo depois, se destacando na temporada.

Meses após a aparição na TV, os dois se separaram, colocando um fim definitivo no romance que durou mais de 5 anos. A separação aconteceu de forma tranquila e Douglas assumiu um namoro com a ex-BBB Jake Leal um tempo depois.

“Power Couple” na Record