Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e filhos

Zezé Di Camargo brinca ao revelar reação dos filhos à gravidez de Graciele: “Mais um para dividir herança”

Zezé Di Camargo disse que os filhos pediram para ele aumentar o patrimônio

Após Zezé Di Camargo, 61 anos, revelar que ele e Graciele Lacerda, 43, estão à espera de um bebê, o sertanejo contou qual foi a reação dos filhos sobre a notícia. O cantor é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, frutos de seu relacionamento com Zilu Godoi.

Filhos de Zezé pediram para ele aumentar o patrimônio

Zezé Di Camargo e filhos
Zezé Di Camargo e filhos (Crédito: Reprodução/Instagram @zezedicamargo)

Em entrevista à Rádio Verdinha, do Ceará, Zezé disse que os filhos já chegaram a brigar sobre ele aumentar o patrimônio, para não dar briga na hora de dividir a herança.

“Os outros três filhos já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande’ [risos]”, contou o sertanejo.

Wanessa com o pai, Zezé Di Camargo (à esquerda) e com o irmão, Igor (à direita) (Crédito: Reprodução/Instagram @wanessa)

Gravidez de Graciele Lacerda

Zezé fez vasectomia no início do relacionamento com Graciele, a pedido dela, que não queria filhos naquele momento. Porém, em entrevista ao Balanço Geral (RECORD), o cantor disse que acabou convencendo a amada do contrário. “Eu disse, pensa bem, eu já tenho 3 filhos mas você tem uma família pequena…”, revelou ele.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda(Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

Ao longo dos anos, então, a influenciadora relatou a vontade de ser mãe de um bebê de Zezé, e deixou claro que os dois seguiam na tentativa. O cantor passou por uma vasectomia há mais de 10 anos, mas o processo é reversível.

O artista, no entanto, não reverteu a cirurgia, mas não houve comprometimento da produção de espermatozoides. Os dois tentavam conceber a criança por meio de fertilização in vitro (FIV) ao longo de quatro anos e, desta vez, o procedimento foi bem-sucedido.

Mais Zezé Di Camargo