Zé Felipe relata susto com fala de Maria Alice sobre o tio-avô: “Falou: ‘Né, tio Leandro?'”

Segundo Virginia, Maria Alice não perde a chance de mencionar o cantor, que morreu em 1998

Usando o Instagram, Zé Felipe e Virginia falaram recentemente sobre uma atitude inusitada da filha mais velha, Maria Alice. Segundo os dois, ela mencionou o tio-avô, Leandro, como se ele estivesse presente – e, diante do fato de que Leandro morreu em 1998, o pai da menina se assustou.

Maria Alice menciona tio-avô, Leandro, e assusta o pai

Sobrinha-neta de Leandro, irmão de Leonardo que costumava fazer dupla com ele e que morreu de câncer em 1998, Maria Alice relembrou o cantor recentemente. Segundo Zé Felipe, ele estava conversando e brincando com a filha quando ela mencionou o tio-avô como se ele estivesse ali.

Zé Felipe (Crédito: Reprodução/Instagram @virginia)

“Ontem ela [Virginia] estava arrumando uma mala, Maria Alice deitou lá na cama comigo, a gente conversando, brincando… Ela olhou para o lado e falou: ‘Né, tio Leandro?’. Falei: ‘O que é isso, menina? Sai fora’. Larguei ela lá, fiquei com medo”, disse Zé Felipe.

Na sequência do relato, Virginia explicou que essa não foi a primeira vez em que a primogênita do casal falou sobre o tio-avô. “Ela sempre fala do Leandro. Por exemplo, quando ela coloca chapéu e a gente fala: ‘Tá de boiadeira?’. Ela fala: ‘Não. Leandro!’. E ninguém falou isso pra ela”, disse a influencer, que também fez graça com o medo de Zé Felipe.

“Ele passa mal de medo de espírito e ela manda um ‘tio Leandro’…”, completou.

Maria Alice e Leandro
Leandro e a primogênita de Zé Felipe e Virginia, sobrinha-neta do cantor (Crédito: Reprodução/Instagram @lyandramotacosta e @virginia)

Relembre a morte de Leandro

Nascido em 1961, Leandro era o irmão mais velho de Leonardo e, juntos, os dois formaram uma famosa dupla sertaneja no passado. Em 1998, após um desmaio suspeito, o cantor foi internado para investigar a causa – e médicos o diagnosticaram com um tipo raro de câncer de pulmão.

Já na mesma ocasião, ele fez uma cirurgia para retirada do chamado tumor de Askin e, em seguida, iniciou a quimioterapia. Leandro fez sua última aparição pública no início de junho de 1998 e, uma semana depois, morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Mais sobre a família