Cantor, que largou os estudos aos 14 anos, se atrapalhou na hora de anunciar vencedor do “Álbum do Ano”
O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para se defender de acusações sobre ele não saber ler após dificuldade em anunciar o vencedor da categoria “Álbum do Ano” no Prêmio Multishow 2025.
Durante a premiação, ele subiu ao palco ao lado da jornalista Kenya Sade para revelar o vencedor. Ela falou “O álbum do ano é…” e ia esperar Zé Felipe dizer o nome, mas ele ficou em silêncio, até que Kenya anunciou “Dominguinho”. Nessa hora, o cantor apenas a acompanhou na fala.
Zé Felipe se defende
“Quando abri o envelope, o álbum do ano era o ‘Dominguinho’, do João Gomes, Jota.pê e do Mestrinho – incrível. Mas estava ‘Dominguinho’, fiquei na dúvida se era o cantor ou o álbum. Aí que que eu fiz: deixei ela falar e fui junto”, explicou Zé Felipe.
O álbum “Dominguinho” é uma homenagem a Dominguinhos, instrumentista brasileiro que morreu em 2013. Confira o momento em que Zé se confunde:
“Mas eu sei ler. Não sou mestre de leitura, mas um pouquinho eu sei. Foi isso, minha galera, que aconteceu. Quem entender, bem, que não quiser, vai tomar no c* pra lá”, completou Zé.
As críticas ao cantor também foram influenciadas pelo fato dele ter largado os estudos aos 14 anos, depois de ter reprovado a 7ª série por três vezes.


