Xuxa Meneghel relembra que Marlene Mattos forçou término com Ayrton Senna

Xuxa Meneghel entregou um episódio que marcou a sua vida amorosa e relembrou como Marlene Mattos, sua ex-empresária, tentava ter influência sobre suas decisões, levando ao término do namoro com Ayrton Senna. As declarações foram feitas em participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Xuxa Meneghel relembra término com Ayrton Senna

Relembrando também o seu envolvimento com Pelé, marcado por traições, Xuxa contou ter se envolvido com Senna logo depois. Nas palavras da eterna rainha dos baixinhos, foi quando se descobriu como mulher.

“O Ayrton tentava me tirar desses traumas. Ficamos dois anos juntos e, depois que nos separamos, ainda continuávamos nos encontrando, com hora marcada e tudo. Mas, depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não, ele foi muito fiel”.

“E depois veio a fatalidade”, relembrou ainda, sobre o acidente que tirou a vida do piloto de fórmula 1, em 1 de maio de 1994, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

“Fui uma pessoa apaixonada por ele, mas que não ligava, não valorizava o que ele fazia. Eu não valorizei o que ele tinha para me dar. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim e eu não dava muito valor”.

Xuxa Meneghel e a ex-empresária Marlene Mattos
Reprodução/Globoplay

Relevando o motivo do relacionamento ter chegado ao fim, Xuxa relembrou a participação de Marlene em sua decisão. “Ela disse para mim: ‘você tem de escolher entre a sua profissão ou o seu amor'”.

“‘Porque se ele entrar por essa porta, eu saio pela outra’. E daí vocês já sabem qual foi a minha escolha. Eu imaginei que lá na frente encontraria ele, não estaria mais com a Marlene e a gente ficaria juntos. Mas não sei se estaria com ele ou se ele estaria vivo. Fico no que tenho hoje”.

Mais sobre famosos