Surpreendendo o público, Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, afirmou recentemente que ela e o ator estão separados – e não faz pouco tempo. Segundo ela, os casamento dos dois está em uma espécie de pausa há sete anos, período em meio ao qual aconteceu inclusive o polêmico episódio do tapa dado pelo ator em Chris Rock no Oscar de 2022 após o comediante fazer uma piada sobre os cabelos recém-raspados de Jada.
Jada Pinkett Smith afirma que ela e Will Smith estão separados
Em entrevista à “ People”, Jada Pinkett Smith surpreendeu a todos ao dar detalhes sobre o status de seu casamento com o astro Will Smith. Juntos há mais de 20 anos e pais de dois filhos, Willow e Jaden, os dois já falaram publicamente sobre crises na relação e até um período no qual Jada se envolveu com outro homem – e, agora, ela afirmou que, na realidade, os dois estão separados há sete anos.
“Ainda estamos compreendendo isso. Nós temos feito um trabalho duro juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso fica para nós”, disse ela, afirmando que antes do episódio em que Will deu um tapa em Chris Rock no meio da cerimônia do Oscar em 2022, os dois estavam separados há seis anos.
Após a entrevista, Jada esteve no programa “ Today” e voltou a falar sobre o tema, explicando o porquê de eles terem optado por manter tudo em segredo. “Não estou pronta. Ainda estou tentando descobrir como ser uma parceria. Sobre como apresentamos isso às pessoas, como explicamos… E não tínhamos descoberto isso. Fiz a promessa de que nunca haverá motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja – eu não fui capaz de quebrar essa promessa”, disse.
Na sequência, ela ainda explicou o motivo da separação. “É por uma série de coisas. Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar, estávamos presos na nossa fantasia do que a outra pessoa deveria ser”, afirmou a mãe de Jaden e Willow.