Wesley Safadão anunciou neste domingo (03/09) que optou por uma pausa na agenda de shows e na carreira por “tempo indeterminado”. A equipe do cantor sertanejo usou as redes sociais para comunicar o novo momento e garantiu que ele está focado em sua saúde para uma total recuperação antes de retornar aos palcos.
Por que Wesley Safadão anunciou pausa na carreira?
“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado”, informa a nota publicada no perfil oficial do Instagram do músico.
“O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, afirmou ainda a equipe do cantor. “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley”.
“Em breve mais informações sobre agenda de compromissos”, finaliza o comunicado, publicado apenas três dias antes do aniversário do sertanejo. A última apresentação foi no último sábado (02/09) em Natal, no Rio Grande do Norte.
https://www.instagram.com/p/CwukmaYuqki/
“Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês! 🙏🏼❤️”, escreveu o cantor, em seu perfil no Instagram, ao compartilhar o comunicado oficial, recebendo mensagens de incentivo: “Te aguardamos”.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, Wesley Safadão sofreu “fortes crises de ansiedade” na noite do último show. Em junho de 2022, Safadão cancelou uma série de shows devido a uma lesão na coluna.
Antes de se despedir do público no último show, o cantor chegou a comentar o quadro. “Não estou tão bem nesses último dias, e hoje foi um dia muito difícil, já tem uns dois, três dias que eu não consigo dormir direito, e quando eu subi aqui… na verdade me deram um sossega leão hoje, às cinco da tarde, seis”.
“Eu dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje. Mas não consegui dar o meu melhor aqui para vocês. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já está batendo três horas, eu tenho que aprender a me respeitar e cuidar um pouco. Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”.