Após ser veiculada a notícia de que Virginia Fonseca e Zé Felipe contrataram seguranças para acompanhar a filha mais velha, Maria Alice, na escola, a influenciadora se manifestou, confirmando a situação.
No Instagram, ela rebateu críticas ao ato – e esclareceu que não só pretende estender o cuidado para os outros filhos como também deseja continuar com ele durante muitos anos da vida das crianças.
Virginia fala sobre ter seguranças para a filha na escola
Mãe de Maria Alice (2) e Maria Flor (1), e à espera de José Leonardo, Virginia Fonseca se manifestou sobre críticas ao fato de ter contratado seguranças para acompanhar a filha mais velha na escola.
Nas redes sociais, ela deixou claro que a contratação não se resume ao primeiro dia de aula da pequena, como indicado em algumas postagens, e afirmou que isso deve se estender para Maria Flor e José Leonardo quando for a hora.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar! (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). Dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. E se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão”, disse ela, justificando o cuidado.
“Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago pra ver”, declarou a influencer, que também brincou sobre manter esse cuidado pelo resto da vida dos filhos.
“Não pisa fora de casa sem segurança. Enquanto Deus me permitir e me der condições, vai andar com segurança. Vai estar com 50 anos, andando com segurança, 80 anos, andando com segurança”, concluiu.