Após boatos de que Maria Alice não seria filha de Zé Felipe, Virginia Fonseca se manifesta e promete ação judicial contra os responsáveis
Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez após os rumores envolvendo a paternidade da primogênita, Maria Alice, que já circulavam na internet há muito tempo, mas ganharam força após um desentendimento público entre Emily Garcia e Margareth Serrão, mãe de Virginia. Emily sugeriu que poderia revelar um segredo sobre a influenciadora, levando a especulações de que Zé Felipe não seria o verdadeiro pai da pequena.
Virginia Fonseca se manifesta após boatos de que Zé Felipe não é pai de Maria Alice
Na última segunda-feira (26), Virginia usou os Stories do Instagram para desmentir as alegações de que Maria Alice não seria filha de Zé Felipe, mas sim do ex-namorado dela, o influenciador Rezende. Em um desabafo, Virginia expressou sua indignação com as suposições que surgiram após a discussão envolvendo Emily Garcia e Margareth Serrão.
A polêmica começou após um episódio do programa “Sabadou com Virginia”, onde Margareth criticou Emily Garcia, a chamando de “invejosa” e afirmando que ela teria tentado “cancelar” Virginia na época em que elas trabalhavam juntas na ADR, empresa de Rezende.
Emily respondeu as críticas nas redes sociais, sugerindo que Margareth resgatou um conflito antigo para criar rivalidades entre duas mães e insinuou que havia um segredo envolvendo Virginia. “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que pra mim é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas!”, disse nos Stories.
Esse pronunciamento fez com que diversos internautas levassem os rumores de que Rezende seria o verdadeiro pai de Maria Alice a sério. Começaram a surgir nas redes sociais diversos vídeos com falas antigas de Virginia e do ex-namorado, fotos que levam a entender que ele e a criança são parecidos, além de diversas piadas sobre o assunto.
Rezende se pronuncia após polêmica
Após o aumento da especulação, Rezende também se pronunciou. Ele fez uma postagem debochando da situação, compartilhando uma montagem que incluía todos os envolvidos na briga e legendou com a frase: “Esse programa seria no mínimo interessante.”
Rezende, que namorou Emily Garcia antes de seu relacionamento com Virginia, pareceu minimizar a seriedade das acusações e a polêmica em torno dos boatos.
Virginia diz que vai processar os internautas que espalharam suposições
Virginia prometeu tomar medidas legais contra aqueles que espalharam os boatos sobre a paternidade de seus filhos. Ela pediu aos seguidores que enviassem prints e informações sobre os perfis envolvidos na disseminação dos rumores. “Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça.”
Ela também destacou sua tristeza com as acusações e afirmou: “Aguentei até agora, por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum… mas deu! Eu respiro minha família e ver as pessoas me ‘humilhar’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei qualquer motivo pra isso! SOU CASADA e MUITO BEM CASADA! CHEGA.”
Virginia também solicitou aos seguidores que denunciassem perfis que estavam espalhando os rumores. Em um print compartilhado, ela mostrou um comentário de um usuário do TikTok que alegava que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe, que Maria Alice seria de Rezende, e Zé Leonardo, bebê que está esperando, seria do jogador Neymar.
Ela enfatizou a gravidade da situação, destacando que as acusações são não apenas falsas, mas também dolorosas para ela e sua família. Virginia também citou a advogada Nayanna Martins, que a orientou sobre as possíveis consequências legais dos rumores. Nayanna explicou: “Acusações descabidas, difamação, quem afirma tem que provar. Caso contrário é criminoso. Ainda mais que você está na reta final da gravidez, os hormônios à flor da pele. Não tem que aguentar esse tipo de coisa, não! Pelo momento em que se encontra, as indenizações podem ser mais altas, e a punição também, porque você é gestante.”