Hoje pouca gente se lembra, mas no início dos anos 2000, o namoro entre Vera Fischer e Murilo Rosa, apesar de breve, deu muito o que falar. O romance foi assumido na véspera de uma festa de Ano-Novo, durou menos de um ano e teve Ivete Sangalo como uma espécie de “cupido” do casal.
Vera Fischer e Murilo Rosa já namoraram
Vera Fischer e Murilo Rosa se conheceram em novembro de 2001, durante uma participação que fizeram no clipe da música “Festa”, de Ivete Sangalo, que além dos atores, contou com a presença de diversas outras celebridades.
Vera e Murilo começaram a namorar no primeiro fim de semana de dezembro, na festa de aniversário da atriz. Os atores, no entanto, só assumiram publicamente que estavam juntos no Réveillon de 2021.
Na época, o relacionamento foi acompanhado de perto pela mídia e repercutiu bastante, principalmente pelo fato de Murilo ser 18 anos mais jovem do que Vera. Apesar de sempre aparecerem em público juntos, felizes e sorridentes, os famosos decidiram colocar um ponto final no namoro em setembro de 2002, logo depois do aniversário do ator.
Os motivos da separação nunca foram revelados, mas o término, aparentemente, foi bastante pacífico. Em 2019, por exemplo, relembrando seu aniversário de 50 anos, Vera publicou uma sequência de fotos de sua festa, que incluía a presença de Murilo.
Na legenda da postagem, a atriz cita os vários famosos presentes na celebração e, em determinado momento, recordou: “Dancei muito com Murilo Rosa, também. Naquela época, a gente estava no comecinho do nosso namoro. Ele é realmente uma flor de pessoa. Ou, como diriam os poetas, uma rosa”.