Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira, também ex-marido de Sophie Charlotte, tiveram dois filhos juntos
Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, que se apaixonaram nos bastidores de novela, foram casados entre 2009 e 2012 e tiveram dois filhos juntos. Por outro lado, a separação ocorreu de forma tranquila e, até hoje, os famosos são grandes amigos. Conheça a história!
História de amor de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo
O ex-casal não era próximo até começar as gravações de “Cabloca” em 2004. O remake da novela, por sinal, marcou a primeira oportunidade de Vanessa na TV, no papel da protagonista, Zuca.
A atriz, na época, tinha apenas 19 anos, enquanto Daniel de Oliveira, com 27, interpretava Jerônimo, seu par romântico, na mesma novela. Nos bastidores, os dois se apaixonaram perdidamente.
Com dois anos de relacionamento, Daniel e Vanessa foram morar juntos em apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando a atriz cuidou pessoalmente de todos os detalhes da decoração.
O ex-casal teve dois filhos: Raul Lima de Oliveira, nascido em 21 de janeiro de 2008, em Belo Horizonte, e Moisés Lima de Oliveira, nascido no Rio de Janeiro, em 29 de maio de 2010.
O casamento, nesse meio tempo, aconteceu em 2009, em cerimônia discreta, no Rio de Janeiro. O relacionamento chegou ao fim em julho de 2012.
Relação de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo
Os dois sempre conservaram a boa amizade e convivência pelos filhos que tiveram. Mesmo quando começaram a namorar outras pessoas, aumento a família, como resultado, Daniel e Vanessa seguiram se apoiando.
“Daniel é, no mínimo, meu melhor amigo. As pessoas têm mania de tornar as pessoas que se separam inimigas. Temos filhos juntos. Não existe o porquê de acabar, mas acontece. Temos muito respeito um pelo outro”, declarou Vanessa, à CARAS, em 2012.
Em 2014, nos bastidores da novela “O Rebu”, Daniel conheceu Sophie Charlotte e os dois começaram a namorar. Os atores se casaram, após quase dois anos de namoro, cerimônia que contou com a presença de Vanessa.
Em seguida, Daniel e Sophie ganharam Otto, o único filho deles, em 14 de março de 2016, no Rio de Janeiro, se separando em abril de 2024.
Da mesma forma, a fila também andou para Vanessa, que começou a namorar Giuseppe Dioguardi, logo após a separação, engravidando novamente em 2014, de uma menina, que nasceu em janeiro do ano seguinte: Maria Lima Dioguardi.