Mãe e filha na novela “Vai na Fé”, as atrizes Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke tiveram uma conexão quase que instantânea dentro e fora das telas. Mesmo com a diferença de idade – a intérprete de Bruna tem 47 anos e a de Kate, 24 -, as duas se deram muito bem e iniciaram uma amizade que vai além do folhetim de Rosane Svartman.
Amizade de Carla Cristina e Clara Moneke
Em entrevista recente ao Zappeando, Clara disse que se aproximou muito de Carla Cristina Cardoso nos bastidores da novela. E que a ligação entre elas transcende a atuação profissional.
“A pessoa que me aproximei mais foi a Carla Cristina [intérprete de Bruna, mãe de Kate]. Temos muita coisa em comum, uma conexão ancestral. Moramos bem perto, então temos uma vivência fora do Projac que ajudou muito a construir essa relação de mãe e filha”, revela.
Na novela, Carla é Bruna, a mãe de Kate, personagem de Clara Moneke. Na trama, Kate acompanha a luta diária da mãe por uma vida melhor e não quer seguir o mesmo caminho dela. Em “Vai na Fé”, Kate faz de tudo para mudar de vida, bem longe do subúrbio onde nasceu.
Sobre a personagem, a atriz disse ao jornal Meia Hora que sua estreia em novelas globais está sendo um grande aprendizado. “Estar na Globo, uma emissora de ponta e rodeada de pessoas talentosas é um privilégio. Sempre admirei a Carla (Cristina), Sheron (Menezzes), o (Luis) Lobianco, o Emilio (Dantas). Nossa, eu nunca pensei que fosse ser tão bem aceita. As pessoas sempre acreditaram muito em mim”, contou.