Mãe de Rafa Justus, Ticiane Pinheiro apoiou a filha após desabafo sobre julgamentos nas redes sociais
Na última segunda-feira (27), Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa Justus, apoiou a filha após desabafo da jovem feito nas redes sociais. Aos 17 anos, a filha mais velha da apresentadora falou sobre as críticas que recebe sobre sua aparência.
Ticiane Pinheiro compartilhou o desabafo da filha

No último final de semana, Rafa compartilhou um desabafo sobre as críticas que recebe nas redes sociais. Tici compartilhou o vídeo da filha e declarou: “Tenho muito orgulho de você. Te amo”.
Rafa tem estenose craniofacial, condição que muda a aparência dos ossos da face antes do nascimento. Por causa disso, ela já realizou algumas cirurgias, mas possuiu algumas características diferentes, e vive recebendo comentários negativos.
A filha de Ticiane e do empresário, Roberto Justus, não costuma abordar as críticas. Porém, após muitos ataques em vídeo que se fantasiou de Malévola, a jovem de 17 anos resolveu se pronunciar.
Rafa não é a única filha de Ticiane. A apresentadora também é mãe de Manuella, de seis, fruto da relação com o jornalista César Tralli.

O desabafo de Rafa Justus
Sem abordar o que é falado sobre ela, Rafa Justus questionou a índole das pessoas que atacam no anonimato.
“Estava vendo os comentários dos meus vídeos aqui, principalmente os que postei ontem, e percebi o quanto ainda existe gente desnecessária. Fico triste, não por estarem me ofendendo, mas pelas pessoas mesmo. Pelo tanto de ódio gratuito que elas descontam nos outros só para se sentirem superiores. O que realmente me entristece é ver o quanto existe gente mal-amada”, falou ela.
A filha de Ticiane Pinheiro confessou que se afetou um pouco com os ataques, mas destaca que tem estrutura para lidar com eles.
“Acho louco imaginar como essas pessoas agiriam na vida real, se estivessem frente a frente comigo. Porque uma coisa é destilar ódio na internet, menosprezar os outros por trás de uma tela, outra completamente diferente é estar cara a cara com alguém, sentindo o impacto das próprias palavras. Tenho certeza de que seria muito diferente. A coragem que muita gente tem atrás do celular desaparece quando é preciso olhar alguém nos olhos”, declarou ela no vídeo.

