Tati Machado encontrou conforto no marido, Bruno Monteiro, que conheceu bem nova, após a perda do bebê
Tati Machado e o marido, Bruno Monteiro, casados há mais de 13 anos, se conheceram ainda jovens, descobrindo juntos, sobretudo, o amor incondicional. Recentemente, os dois anunciaram a perda do bebê que estavam esperando e fortaleceram a relação através do apoio mútuo e parceria sólida, que contribuíram para lidarem melhor com o luto.
Conheça a história do casal!
História de amor de Tati Machado com o marido Bruno Monteiro
Tati Machado conheceu o atual marido quando tinha 19 e ele 20 anos. Os dois, eventualmente, perceberam que estavam apaixonados e nunca mais se desgrudaram, vivendo um relacionamento discreto e longe das redes sociais.
Bruno é cineasta e diretor de fotografia, conhecido por seu trabalho em projetos como, por exemplo, “Vale o Escrito”, “Línguas da Nossa Língua” e “Blitz, o Filme”. Apesar de manterem a relação longe dos holofotes, os dois constantemente dividem momentos juntos e até trocam algumas declarações públicas.

“Deixa eu ficar na tua vida. Morar dentro da concha. Do teu abraço não quero largar”, escreveu Tati, citando um trecho da música “TUDO”, de Liniker, para se declarar ao parceiro. “É como se não tivesse existido um ‘antes’ de você, sabe? A única certeza que tenho é que eu amo a vida que soubemos dividir até aqui. Amo a gente, nossa história, nossas batalhas…”, escreveu, em outra publicação do Instagram.
Empolgada em formar uma família com Bruno, Tati Machado, no entanto, perdeu o bebê, que se chamava Rael, na reta final da gestação, especificamente na 33ª semana, em 12 de maio. Nesse meio tempo, o apoio do marido foi fundamental para que pudesse ressignificar a perda e seguir em frente.
“Quem estará nas trincheiras ao teu lado? E isso importa? Mais do que a própria guerra. Bruno não tem sido meu apoio, tem sido meu chão. Lembro dele dizer há 14 anos atrás sobre eu não ter desistido da gente. Essa certamente foi uma das melhores escolhas da minha vida. Minha família!”, escreveu Tati, também no Instagram.

Perda do bebê fortaleceu a relação entre o casal
“Meu lar! Pai do meu filho! Eu nunca vou esquecer da força que você tem. Nem por um segundo. Nunca vou esquecer de como seus olhos puxadinhos conseguem falar mais do que sua boca. Nunca, nem por um segundo. Não vou esquecer das suas mãos quentes que, entrelaçadas às minhas, conseguem aquecer meu coração. Nunca, nem por um segundo”.
“Mesmo aos pedaços você tava lá, inteiro pra mim. Então, eu farei de tudo para estar inteira por você também. Sempre! Resgato essas fotos para lembrar do dia em que você usava teu olhar pra me eternizar com o Rael. E também pra lembrar de nós três juntos e felizes”.
“Mozão, eu agradeço diariamente por ser a mãe do teu filho, por cada instante como sua família. Amo nossos papos bobos e profundos, amo a gente. Até depois do ‘fim’. Feliz Dia dos Namorados. Te amo, tampa”, declarou, por fim.

“Rael me ensinou sobre a vida, sobre o valor de cada instante. Ele me ensinou a amar sem medidas e agora me ensina a transformar saudade em força, lembrança em inspiração”, concordou o marido de Tati Machado, posteriormente, em homenagem ao filho.
Tati Machado e Bruno Monteiro lidam com luto pela perda
“A sua existência, mesmo breve, foi cheia de significado. Ele me fez pai, me fez humano, me fez amar mais profundamente. Te amo, filho, obrigado por tudo! É por você que vou em frente”, concluiu. “Eu nunca tinha sido tão feliz na vida. Eu tava pronta!”, lamentou a apresentadora, enquanto escrevia seu primeiro desabafo.
Tati, da mesma forma, afirmou ter sentido a maior tristeza de sua vida diante da ausência de batimentos cardíacos do filho. “Só que ao invés da plenitude fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma. Por ora me restaram os planos, os sonhos, as expectativas somadas numa vida inteira”.