Tata Werneck perde a paciência após ser acusada de espalhar Covid-19: “Fui a única”

Tata Werneck ficou visivelmente incomodada com um comentário que acusa a atriz de ter passado Covid-19 para Jonathan Azevedo após a festa de aniversário que promoveu no último fim de semana. Respondendo um internauta, a atriz reforçou que sempre respeitou o isolamento social durante a pandemia.

Tata Werneck se irrita com acusação sobre Covid-19

A atriz, atualmente no ar em “Terra e Paixão”, deu uma grande festa em sua casa para comemorar a chegada dos 40 anos no domingo (27), reunindo amigos famosos, além de apostar em shows exclusivos, como o de Sandy.

Depois que a notícia que Tata teria contraído Covid-19, assim como Jonathan Azevedo, um dos convidados, um usuário identificado apenas como @RinhasA alfinetou a artista no Twitter (chamado também de rede X).

“Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu o internauta, que ganhou uma resposta da atriz.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1697045057528869221

“Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*”, escreveu Tata, irritada com o comentário. A atriz chegou a fazer um teste de Covid-19 e negativou antes da festa.

Quando começaram os primeiros sintomas gripais, Tata fez um novo teste, optando por se isolar até não haver mais risco de transmitir a doença, sobretudo pela preocupação com a filha, Clara Maria, de 3 aninhos.

Últimas de famosos