Atriz Taís Araujo foi homenageada no Domingão com Huck e afirmou que ela e o marido são fortes separados, mas imbatíveis juntos
A atriz Taís Araujo, que está celebrando 30 anos de carreira, foi homenageada no Domingão com Huck deste domingo (3).
Lázaro Ramos, seu marido, não ficou de fora e deixou a amada sem saber o que fazer.
Taís Araujo foi surpreendida pelos filhos

“Meu amor, você é uma referência pra muita gente, […], e é motivo de imenso orgulho pra nossa família”, começou Lázaro.
Taís já queria se aproximar do marido, mas não sabia se mais homenagens iriam acontecer. Foi quando foi surpreendida pela voz da filha, Maria Antônia, de 10 anos.
“Mãe, feliz 30 anos de carreira. Você merece tudo o que conquistou. Eu te amo muito muito muito mesmo.”
O áudio foi seguido por outro de João Vicente, o filho de 14 anos do casal. “Mamãe, gostaria de agradecer tudo o que você faz por mim todos os dias para me ajudar a me tornar uma pessoa muito melhor. Te amo.”
Taís não conteve as lágrimas nesse momento e ainda recebeu uma declaração de amor de Lázaro.
“São 30 anos de carreira, dando vida a personagens que marcaram o Brasil, […], e, desses 30 anos, mais de 20 a gente viveu junto, 21 este ano. Eu só tenho a te agradecer e dizer que te amo muito!”
Separação marcou história do casal

Ao agradecer a homenagem de Lázaro, Taís tocou em um assunto que marcou a história dos dois: a separação.
“A gente descobriu muito cedo que nós dois separados somos fortes, mas que, juntos, a gente é imbatível”, afirmou a atriz.
Os dois se conheceram em 2004 e não demoraram muito pra engatar um romance. Pelas declarações que trocam publicamente, o casamento dos dois já começou em setembro do mesmo ano.
Em 2006, o casal atuou junto, pela primeira vez, na novela “Cobras & Lagartos”, da rede Globo.
Foi um sucesso! Lázaro ganhou o público, o personagem Foguinho é lembrado até hoje. Mas na vida a dois, estar tão próximo o tempo todo começou a gerar problemas.
Em entrevista ao podcast Quem Pod Pod!, Taís Araujo revelou que a separação que ocorreu em 2008 foi motivada por imaturidade dos dois.
Tanto ela quanto ele tiveram outros relacionamentos durantes os meses em que ficaram separados, mas quando a data 13 de setembro se aproximou, Lázaro não quis saber e mandou flores e champagne pra amada.
O presente chegou com um recado bem direto: vamos parar com isso, vamos voltar.
E voltaram mesmo! Mas, desta vez, mais devagar. Primeiro começaram a ficar vez ou outra, depois engataram um namoro até, enfim, reatarem oficialmente o casamento.
Em 2011 e 2015, respectivamente, nasceram João Vicente e Maria Antônia. O casal gosta de manter os filhos longe dos holofotes.
Ainda assim, as redes sociais são lotadas de fãs que querem ser “adotados” pelo casal que nunca mais se separou.

