Reencontro Rouge

‘Meu Rouge tá vivo’: reencontros e indiretas fazem fãs acreditarem no retorno da banda

Fotos com Luciana Andrade e mensagens das integrantes nas redes sociais têm mexido com o coração dos fãs do Rouge

Os últimos dois meses foram recheados de indiretas de um possível reencontro da banda Rouge. O coração dos fãs bateu ainda mais forte depois de Karin Hils soltar um áudio de Luciana Andrade.

Eu quero participar de todos os projetos com o grupo. Se forem bons, se eu tiver condições de ir, eu estarei dentro, ok?”, afirmou a cantora, que tem um histórico de desentendimentos com as colegas.

23 anos de Rouge 

Post Karin Hils, ex-Rouge
(Crédito: Reprodução/ Instagram @karinhils)

A banda se formou em um reality show do SBT em 2002 e se separou oficialmente em 2006. Com o marco de 23 anos do grupo em agosto, Karin, Lu e as outras integrantes, Fantine Tho, Li Martins e Aline Wirley voltaram a falar da banda.

Fantine, que atualmente segue com a carreira musical na Europa, postou um vídeo de um ensaio e disse que “é muito raro se curtir de Rouge”. Aquele momento, porém, é um dos bons que guarda na lembrança.

“Aqui eu estava me amando. Há 23 anos, Rouge foi revelado e mudou nossas vidas para sempre. Uma bênção e uma maldição pelas quais serei eternamente grata.”

Aline também lembrou a data e falou com os fãs pelos stories do Instagram. “Quem sabe a gente não comemora todos juntos, cantando, dançando, celebrando? Quem sabe, uma possibilidade.”

Reencontros com Lu

Reencontro Li e Lu, ex-Rouge
(Crédito: Reprodução/ Instagram @limartinsoficial)

Por mais que Karin, Fantine, Li e Aline queiram um reencontro e já tenham tentado um retorno, a relação com Lu sempre foi envolta de atritos. Ela, inclusive, foi a primeira a deixar o grupo, em 2004.

Para a surpresa e alegria dos fãs, o mês de setembro começou revelando uma reaproximação da cantora com Li e Karin.

A primeira a postar uma foto com ela foi Li. “20 anos atrás, a Patrícia de 2002 jamais acreditaria que estaria hoje sentada numa mesa de bar com Luciana… Quem diria?”

Na legenda, ela reflete sobre a vida e autoconhecimento. “O tempo e a maturidade trazem algo precioso como aprendizado: ouvir sem julgar, compreender sem obrigação de concordar, respeitar sem querer mudar o outro. […] Que esse seja o início de algo lindo e transformador!” 

Teve fã quase caindo do sofá, com tremelique e já vendo “o Diego virando a esquina”, como diz o sucesso “Ragatanga”. Mas a ansiedade bateu mesmo quando Karin fez um post celebrando o aniversário de Lu nesta quinta-feira (18).

“Lu Andrade, sem sombra de dúvidas é uma das maiores cantoras deste país. Que esse novo ciclo seja de muito amor e realizações. E conte comigo para qualquer mudança que queira fazer na sua vida.” 

O post também traz uma foto de um reencontro de Karin, Li e Lu, além do áudio em que Lu fala sobre projetos do grupo.

“Que venha uma fase de boas colheitas, justiça Divina e muita felicidade para todas nós”, respondeu a cantora.

Lu também compartilhou um post no mínimo sugestivo pelos stories depois do parabéns que recebeu: “O feminino curado floresce da união. Uma mulher cura a outra”.  Na foto, duas mulheres negras e duas brancas e loiras se abraçam.

Post Luciana ex-Rouge
(Crédito: Reprodução/ Instagram @luzmedicinavibracional e @rouge)

Por onde andam?

Depois que Lu deixou o Rouge em 2004, a banda seguiu como quarteto até 2006. Reencontros e uma tentativa de retorno chegaram a acontecer, mas nada que tenha sido suficiente para os fãs.

Todas continuam cantando, mesmo que com outros trabalhos em paralelo:

  • Karin Hils atua em musicais, como “Wicked”. 
  • Luciana Andrade é também terapeuta holística e vibracional.
  • Li Martins tem rodado o Brasil com um espetáculo em homenagem a divas da música. 
  • Fantine Tho canta e trabalha com outros músicos na Europa.
  • Aline Wirley já atuou em musicais e tem focado na criação de conteúdo para redes sociais, principalmente depois de participar do BBB 23
Por onde anda as cantoras do Rouge
(Crédito: Reprodução/ Instagram @karinhils, @luzmedicinavibracional, @teatroimperial, @fantinetho e @alinewirley)

Leia mais: