Ricardo Rocha, conhecido como “suposto filho de Gugu”, nasceu quando o apresentador tinha 15 anos
A espera acabou para Ricardo Rocha e os herdeiros do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019. Desde 2023, o empresário, até então suposto filho de Gugu, movia uma ação na qual alegava parentesco com o apresentador. Os resultados do teste de DNA, porém, saíram recentemente e acabaram com o mistério.
Suposto filho de Gugu tem parentesco descartado
Em 2023, o empresário Ricardo Rocha, atualmente com 50 anos, iniciou uma ação na Justiça alegando ser filho de Gugu Liberato. Tudo aconteceu em meio ao conturbado e arrastado processo relacionado à herança do apresentador, que morreu em um acidente doméstico em 2019, aos 60 anos.
Recentemente, no entanto, a situação teve um desfecho negativo para o empresário. Isso porque, após realizar um teste de DNA que contou com a coleta de material da mãe de Gugu, Maria do Céu, e de dois irmãos do apresentador, ficou claro que ele não tem parentesco algum com o famoso.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato [Gugu] não é pai biológico de Ricardo Rocha”, afirma o laudo do exame obtido pela TV Globo. Caso Ricardo fosse realmente filho de Gugu, o apresentador teria se tornado pai aos 15 anos de idade.
Diante do resultado, o advogado Nelson Wilians, que representa as filhas de Gugu, as gêmeas Mariana e Sofia Liberato, comentou o assunto. Ele deu “nota 10 para o exame e disse que foi aprovado com louvor”. Já Ricardo afirmou que não pode comentar a situação.