Sthefany Brito, Igor Raschcovisky e os filhos

Sthefany Brito se revolta com crítica de seguidor por ‘não trabalhar’ e viajar sem os filhos

Enrico e Vicenzo ficaram no Brasil enquanto Sthefany Brito e o marido estão pela Europa em viagem a dois

“Papai e Mamãe deram uma fugidinha…”, compartilhou a atriz Sthefany Brito pelo Instagram. Ela e o marido estão em viagem pela Europa, mas sem os filhos, que ficaram com a rede de apoio da família. 

Por conta disso, ela foi questionada por “sempre dizer que não está pronta pra voltar a trabalhar e ter deixado os meninos pra viajar”. “Aonde eu disse que não estou pronta pra trabalhar?”, rebateu Sthefany. 

Viagem a dois de Sthefany Brito

Sthefany Brito se revolta com crítica de seguidor por “não trabalhar” e viajar sem os filhos
(Crédito: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

A atriz lembrou que fez uma novela quando Enrico, hoje com 4 anos, tinha apenas 2. Além disso, ela disse também ter outros trabalhos, como a criação de conteúdo para rede social.

“Instagram não é 100% da vida real não, meu amor! Não tenho nem tempo de estar aqui o dia todo! Sem dúvida, minha prioridade são meus filhos, mas além deles também tenho vida!

Para a atriz, é importante ter tempo de qualidade com o marido. “E pra sua informação, essa é nossa primeira viagem desde que Vicenzo nasceu”, completou Sthefany. O caçula acabou de completar 2 anos. 

Filhos da atriz

O questionamento foi enviado por uma caixinha de perguntas que Sthefany abriu depois de falar da viagem.

Ela também contou que nem mesmo Vicenzo mama mais. “Os dois largaram com 6 meses”.

A viagem foi programada com antecedência, entre outros motivos, para deixar tudo organizado para os meninos e mantê-los dentro de uma rotina.

Apesar de tudo isso, a atriz se emocionou ao falar dos dois enquanto estava sozinha, esperando o marido sair de uma massagem.

“É uma mistura de sentimentos. Às vezes eu agradeço pela viagem, por poder viajar, ter uma rede de apoio maravilhosa, os meninos estão ótimos… E, ao mesmo tempo, penso no dia em que vamos embora. Preciso dos meus filhos.”

Leia mais: