Ayrton Senna, que ganhou minissérie na Netfix, tinha ambições e sonhos ainda maiores para sua vida
Ayrton Senna, que morreu em 1º de maio de 1994 em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália, não conseguiu realizar três sonhos. De acordo com Adriane Galisteu, que foi a última namorada do piloto, Senna tinha objetivos que não conseguiu alcançar antes da tragédia.
Ayrton Senna não conseguiu realizar três sonhos em vida
Em entrevista ao canal no youtube Ticaracaticast, em 2022, Adriane Galisteu revelou que Ayrton Senna não conseguiu, portanto, realizar três sonhos. Os dois foram namorados de 1993 a 1994 – ano da morte do piloto e, apesar de décadas terem se passado, a apresentadora nunca deixou de homenageá-lo.
“O Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Esses eram os sonhos dele”, contou a apresentadora, que teve o relacionamento brevemente retratado na minissérie da Netflix. No entanto, Adriane sempre o incentivou a buscar esses objetivos.
“Eu, com minha meninice toda, falava para ele: ‘Bora para Disney’. Imagine eu, pobre, sempre sonhei, via o clube do Mickey, eu falava: ‘Se é seu sonho, é o meu também’. E ele falava: ‘Calma que eu tenho que fazer não sei o quê’, sempre tinha algo de trabalho na frente”.
Com vitórias e conquistas que marcaram seu sucesso, Ayrton Senna morreu no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália, quando o carro colidiu com um muro de concreto em alta velocidade. Senna conquistou três títulos de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991), teve 41 vitórias e 65 pole-positions.