Após um aumento do tamanho do câncer com o qual lida, Simony está fazendo um novo tratamento e tem vivenciado uma série de boatos. Recentemente, foi divulgado que a doença teria se espalhado para outros órgãos da cantora e que ela teria morrido – algo negado pela artista com uma fala poderosa durante o “A Tarde É Sua” (Rede TV).
Simony rebate boatos sobre a saúde
Convidada do “A Tarde É Sua” para atualizar o público sobre o tratamento de seu câncer colorretal, a cantora Simony desmentiu boatos que foram divulgados recentemente. Após o fim do primeiro tratamento contra a doença, o tumor da cantora aumentou e, agora, ela passa por outra etapa – e frisou que está bem, sem metástases.
“Esses boatos circulam sempre, acho uma falta de respeito. As pessoas só dão aquilo que elas têm. Estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e passei até um batom pra falar com vocês. Estou coradinha, estou muito bem”, disse a cantora, que está fazendo imunoterapia, um tratamento que incentiva o sistema imunológico a combater o câncer ou manter sua estabilidade.
Na sequência, ela afirmou que, em alguns dias, se sente mal por consequência das medicações, mas respeita o que o corpo pede. “ Não tem nenhum glamour, não estou aqui para fazer um glamour, estou aqui para contar a realidade. É um tratamento dolorido, pesado, não é fácil, mas eu procuro passar da melhor forma possível. No dia que não estou me sentindo bem, […] aproveito pra ficar debaixo do cobertor”, declarou.
https://www.instagram.com/p/Cs4xm5ruKm4/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Por fim, a cantora deu mais detalhes sobre o estadiamento da doença, rebatendo boatos. “Eu não tenho metástase em nenhum outro órgão. É um tumor mais local – ele atingiu ali alguns linfonodos dessa região, mas não é nada de outro órgão. Claro, ele aumentou de novo, então a gente já correu para fazer um novo tratamento para que ele não criasse força”, disse ela, afirmando crer que o câncer diminuiu novamente devido ao fato de não sentir mais sintomas e brincando. “Parem de me matar! Não me matem mais, estou ótima”, disse.
Assista à entrevista: