Simone Gutierrez, de “Cheias de Charme”, saiu do país para recomeçar a carreira

por | jun 7, 2024 | Celebs

Responsável pelo papel de Ariela, Simone continuou atuando nos anos seguintes, se dividindo entre a TV e o teatro

Escolhida para dar vida à Ariela em “Cheias de Charme“, que foi ao ar originalmente em 2012, Simone Gutierrez deixou o Brasil há mais de um ano, disposta a recomeçar sua carreira nos Estados Unidos, se mudando para Nova York, onde conseguiu algumas oportunidades. A atriz não descarta voltar ao mercado nacional.

Simone Gutierrez, de “Cheias de Charme”, mudou de país: por onde anda

Antes de estrear na TV, Simone se dedicava a uma de suas maiores paixões: o teatro. O primeiro papel, já na Globo, aconteceu em “Malhação” (2009), emendando oportunidades no “Zorra Total” (2009) e em “Passione” (2010).

Simone Gutierrez perdeu 50 kg (Crédito: Instagram @simonegutierrez)

Antes do folhetim das Empreguetes, onde interpretou Ariela, papel pelo qual é lembrada até hoje, Simone esteve no elenco de “Na Fama e Na Lama”. Depois de “Cheias de Charme”, fez as novelas “Joia Rara” (2013) e “Alto Astral” (2014).

De 2016 a 2020, atuou em “Xilindró”, série de comédia produzida pelo Multishow, além de “O Outro Escritor” (2016), “Humoristinhas” (2017), “Treme Treme” (2017-18). O último trabalho na TV foi na novela “Órfãos da Terra” (2019).

A atriz chamou a atenção pela transformação física que passou. Simone nunca parou de atuar no teatro, onde coleciona um número ainda maior de produções, se mudando para os Estados Unidos depois da pandemia, diante da dificuldade em encontrar boas oportunidades no Brasil.

Simone Gutierrez (Crédito: Instagram (@simonegutierrez)

No exterior, protagonizou o musical “The Lost Colony”, além de exercer algumas outras atividades, dando aulas, cantando, faxinando e até trabalhando como babá, garçonete, dog e cat sitter, mas sempre voltando ao seu país para as férias.

Simone não descarta um dia ainda exercer a profissão de atriz no Brasil, o que é um grande sonho dela, comemorando publicamente o reconhecimento que teve nos Estados Unidos, onde enfrentou menor dificuldade na busca por emprego.

Famosos