Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, dando detalhes de conversa sincera que tiveram antes de tomar a decisão, respeitando os argumentos da cantora para se afastar temporariamente dos palcos, quando, nas palavras dela, “o ciclo se encerrou”. Confira!
Simone entrega motivo para separação de Simaria
Durante conversa com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que tem seu próprio canal no YouTube, Simone voltou a lembrar o quanto foi difícil seguir um caminho diferente do de Simaria na carreira artística.
“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”.
A cantora deixou claro que o motivo para o fim da dupla não foi nenhuma briga que tiveram, mas sim por vontade de Simaria, que queria se dedicar à família. Simone, por outro lado, não queria parar de cantar e optou por seguir carreira solo.
“[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”.
Simone fez sucesso no ano passado ao emplacar o hit “Erro Gostoso”, que rendeu a ela prêmios como: Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”, e o Prêmio Multishow 2023. A cantora se separou de Simaria em agosto de 2022.