Harry e Meghan estão no centro de boatos sobre uma suposta separação milionária na qual a coroa teria de pagar cerca de R$ 480 milhões à ex-atriz
Questionado em público sobre seu casamento com Meghan Markle, o príncipe Harry quebrou o silêncio sobre os boatos que têm rondado o relacionamento dos dois recentemente. Nos últimos meses, alguns veículos internacionais afirmaram ter fontes que confirmam um divórcio entre os dois – e, durante uma coletiva de imprensa, Harry desabafou sobre isso.
Príncipe Harry fala sobre suposta separação de Meghan
De acordo com alguns veículos que afirmam ter ligação com pessoas próximas ao casal, o príncipe Harry e Meghan Markle estariam se separando. A informação vem circulando há semanas – e, recentemente, Harry finalmente quebrou seu silêncio sobre a questão. Questionado durante uma coletiva de imprensa, ele negou os boatos e os abordou com ironia.
Convidado do DealBook Summit, em Nova York, nos Estados Unidos, Harry foi questionado pelo fundador do evento, Andrey Ross Sorkin, sobre a obsessão do público com o casamento dos dois. “Estão fascinados com a Meghan estar na Califórnia agora e você aqui. Há artigos sobre: ‘Por que você está fazendo eventos sozinho?’”, disse ele, e Harry o respondeu de forma bem-humorada.
“Nós aparentemente compramos ou mudamos de casa dez, doze vezes. Aparentemente nos divorciamos talvez dez, doze vezes também. Ficamos [nos perguntando]: ‘Como assim?’”, disse ele em meio a risos, e continuou. “É difícil acompanhar, mas é por isso que você meio que ignora. As pessoas de quem mais sinto pena são os ‘trolls’ [zombeteiros]”, disse ele.
Por fim, Harry falou diretamente sobre o suposto divórcio – pelo qual, segundo alguns veículos, Meghan teria pedido uma quantia milionária (o equivalente a R$ 480 milhões) para aceitar. “As esperanças deles [de uma separação] são apenas fabricadas. Não acontece [o divórcio]. Sinto pena deles”, declarou ele.
História de Harry e Meghan
Harry e Meghan são casados desde 2018 e, desde 2020, vivem afastados da família real. Os dois optaram por romper com a coroa em meio a, segundo eles, muita pressão e excesso de exposição. Nesse contexto, eles se mudaram para os Estados Unidos, onde criam os filhos, Archie e Lilibet, longe do olhar dos tabloides britânicos.